Feb
21

Qual é a sua postura diante de uma reclamação no call center, um comentário negativo na internet ou de uma avaliação ruim na sua pesquisa de satisfação? Reagir nesses momentos é superimportante, não só para reparar os danos como para fazer esse cliente prejudicado entender que foi algo pontual e que sua marca é maior …

Da-largarta-a-transformar-clientes-promotores-televendas-cobranca-2
Feb
21

Gerir uma operação de atendimento ao cliente é uma tarefa muito importante e árdua, afinal o gestor precisa ter um olhar atento e estratégico para garantir que a experiência do consumidor seja a melhor possível em todas as fases da interação, ou seja, do primeiro contato ao pós-venda. Mas, esse também é um trabalho realizado …

Qual-a-importancia-de-definir-indicadores-televendas-cobranca-3
Feb
20

Os chatbots de autoatendimento nem sempre resolvem todos os problemas. Diante de uma situação do tipo, o músico inglês Ashley Beauchamp resolveu subverter a IA e fazer com que o bot falasse palavrões e criticasse a própria empresa responsável pela implementação da tecnologia — o caso viralizou e a companhia de entregas DPD precisou suspender …

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Feb
20

Transparência no online: A perceção da IA pelo consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Distribuição Hoje

A transparência é valorizada pelos consumidores nos momentos de interações com a inteligência artificial. No mais recente estudo do Observador Inteligência Artificial 2023, realizado pelo Cetelem – os inquiridos (65%) – sempre que entram em contacto com entidades, empresas ou marcas – quererão saber se estão a ser atendidos por assistentes virtuais com recurso a …

Transparência no online-A perceção da IA pelo consumidor-televendas-cobranca-1
Feb
20

O alto tempo de espera para atendimento é um dos fatores que mais estressa e afasta os clientes das marcas. Nós bem sabemos que a vida é muito corrida, não é? Sendo assim, queremos resolver as coisas de forma muito rápida, pois temos a sensação de que não há tempo a perder. Esta é uma …

A-importancia-do-robo-de-voz-na-transformacao-digital-do-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-2
Feb
19

Já percebeu o quanto bancos, telefônicas e outras empresas de serviços estão anunciando suas Inteligências Artificiais e chatbots como assistentes de atendimento ao cliente? Novos comerciais apresentando as soluções pelo nome e explicando tudo que são capazes de fazer surgem todos os dias. Afinal, esse tipo de tecnologia atua em sites, redes sociais, aplicativos de …

Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado-televendas-cobranca-1
Feb
19

Por que utilizar aplicativo para gerenciar equipe? Os aplicativos para gestão de equipes são ferramentas que podem incentivar a colaboração e melhorar a forma com que os funcionários se comunicam. Veja agora quais são os principais e mais eficientes para gerenciar os colaboradores e estimular a colaboratividade e a produtividade. Aplicativo para gerenciar equipe: conheça …

Aplicativo-para-gerenciar-equipe-televendas-cobranca-2
Feb
19

Você sabe o que é data driven? Sabe como gerir uma equipe comercial através de dados? Quer entender a importância disso para o mercado? Vem comigo que eu vou te falar agora sobre tudo que você precisa saber sobre gestão inteligente orientada à dados! O processo está repleto de gargalos, os times não estão em …

O que é data driven-Dicas para quem quer uma gestão inteligente-televendas-cobranca-2
Feb
16

Consumidor consciente: essa é uma das principais tendências para o varejo que merece atenção especial das empresas. Afinal de contas, essa lucidez não diz respeito apenas aos preços e qualidade do produto ou serviço. O comprador está atento ao tratamento que recebe das marcas e valoriza um atendimento ao cliente de excelência. Uma prova disso …

A-importancia-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-2
Feb
16

Como melhorar a experiência omnichannel do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

As estratégias de vendas no mundo digital estão em constante mutação e aperfeiçoamento. Prova disso é que não precisa olhar muitos anos para trás para notar como algumas ferramentas – antes utilizadas de forma única e isolada -, hoje precisam fazer parte de um planejamento amplo. Dessa forma, o e-commerce precisa estar alinhado com outros …

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