Jun
18

Sicoob reduz custos ao adotar plataforma open source para IA generativa

por: Afonso Bazolli
fonte: Convergência Digital

Cooperativa financeira, que enfrenta a concorrência dos grandes bancos e dos bancos digitais, está usando quatro modelos: Phi-4, Llama, Mistral e Deep-Seek R1. “Escala de processamento foi uma preocupação”, revela Edson Rodrigues Lisboa, superintendente-executivo de TI do Sicoob. O Sicoob, cooperativa financeira, usa inteligência artificial há algum tempo em sua abordagem tradicional, tendo adotado, por …

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Jun
18

O que é cold mail, afinal? Cold mail — e-mail frio, em português — é uma estratégia de prospecção que foca em enviar e-mails para potenciais clientes que nunca tiveram contato com a empresa. É a forma virtual de “aparecer sem ser convidado” e apresentar as soluções do seu negócio. O objetivo é iniciar uma …

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Jun
17

Cerca de 500 atendentes de serviço ao cliente seriam realocados para diferentes funções dentro da empresa este ano, economizando US$ 50 milhões, diz diretora da empresa A Salesforce afirmou que o uso de ferramentas de inteligência artificial internamente permitiu à empresa contratar menos funcionários — mais um exemplo de uma companhia que está alterando seus …

Salesforce-diz-que-ia-reduziu-a-contratacao-de-engenheiros-e-funcionarios-de-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Jun
17

Entenda a importância de realizar uma estratégia Omnichannel no relacionamento com seus clientes. Os clientes estão cercados de opções e são cada vez mais exigentes, isto é inegável. Por isso, se torna essencial uma experiência de atendimento eficiente e integrada em todos os canais de comunicação. É aqui que a estratégia Omnichannel se destaca, revolucionando …

Como-a-estrategia-omnichannel-transforma-o-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-2
Jun
16

Na crônica metalinguística desta semana, o professor Diogo Arrais discute como a falta de pontuação e clareza nas mensagens cotidianas pode causar mal-entendidos Nesta semana, trago uma crônica, usando o recurso da metalinguagem, quando o ato de comunicação usa a linguagem para tratar sobre a própria ou sobre outra linguagem. Como a pontuação influencia a …

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Jun
13

O paulista Rodrigo Terron é fundador da NewHack, aceleradora que quer ser ‘Y Combinator’ do Brasil ao combinar educação e investimento para apoiar founders técnicos no early stage O mercado de startups no Brasil passa por transformações rápidas e desafios na criação de empresas globais. Nesse cenário, o empreendedor paulista Rodrigo Terron aposta na educação …

De-operador-de-telemarketing-a-criador-de-fundo-de-r-40-milhoes-as-startups-televendas-cobranca-1
Jun
13

Em menos de 2 minutos, associações validavam descontos sem consentimento claro; Justiça vê má-fé e prática abusiva em ligações Associações ligadas ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) fizeram ligações a aposentados para validar descontos em benefícios previdenciários por meio de chamadas de cerca de 90 segundos. Entre elas, estão o Cebap (Centro de Estudos …

Fraude-no-inss-audios-mostram-ligacoes-de-entidades-para-aposentados-televendas-cobranca-1
Jun
13

O que é um ERP? ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning ou sistema integrado de gestão empresarial, em português. Sua principal função é automatizar os processos de gestão do negócio. Um software desse tipo integra diversos setores e processos, como: financeiro; fluxo de caixa; estoque; produção; vendas; emissão de notas fiscais; emissão de …

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Sep
12

O tipo de atendimento prestado ao cliente afeta diretamente a receita de uma empresa. Quando produtos e serviços são cada vez mais parecidos, o diferencial está em como você trata os seus clientes. E se tem algo que todo consumidor espera ao entrar em contato com uma empresa é receber um suporte rápido, eficiente, personalizado …

Os perigos de não identificar falhas no atendimento ao cliente-televendas-cobranca-1
Jun
12

CRM: fidelização de clientes como estratégia do seu negócio Não está conseguindo fidelizar clientes? A culpa é sua porque no ímpeto de conquistar novos clientes você esquece de cultivar o relacionamento com eles. Com isso, eles se sentem abandonados e começam a encontrar queixas em seus serviços e na sua empresa. Essa é uma atitude …

CRM-na-fidelização-de-clientes-estratégia-garantida-televendas-cobranca-3
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