Dec
17

Chat Online: Agilidade no Atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Saber analisar o cliente e conhecer suas necessidades são as principais informações que toda empresa que pretende se manter no mercado. Com tantos concorrentes está cada vez mais difícil se destacar e apostar em novas metodologias e estratégias pode ser uma boa saída. Sua empresa já realizou atendimento via chat? Caso a resposta seja não, …

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Dec
17

B.I: Como e porque implantar no seu Call Center?

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

O Business Intelligence, também conhecido pela sua sigla B.I, é uma das práticas mais importantes dentro de uma organização. O B.I trata da coleta e organização de dados para alguma análise. Esta ferramenta é realmente revolucionária dentro de um Call Center. O propósito do B.I é utilizar dados brutos de um sistema a fim de …

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Dec
16

Relatório da Zendesk revela como as expectativas dos consumidores estão norteando as escolhas das empresas em termos de tecnologia e gestão Atrair, fidelizar e manter um bom relacionamento com o cliente tem se tornado cada vez mais fundamental para o sucesso das empresas, afinal, a concorrência e o nível de exigência do consumidor não param …

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Dec
16

Eles nasceram junto com a internet e chegaram ao mercado revolucionando a forma de consumir, produzir bens e, até mesmo, de se comunicar. Suas necessidades e expectativas são distintas dos consumidores de até então e, com isso, o atendimento a esses consumidores não pode continuar o mesmo. Neste artigo vamos descortinar como deve ser o …

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Dec
16

Pensar na experiência do consumidor é o ponto de partida para o desenvolvimento de uma marca. Costumam liderar o mercado aquelas que, além de terem qualidade, conseguem estabelecer um bom relacionamento com o cliente para que seja prazeroso consumir um produto ou serviço. Esse planejamento estratégico é chamado de Customer Experience. Mas, apesar das boas …

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Dec
16

3 dicas incríveis para fidelizar seu cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Todo mundo sabe que fidelizar o cliente não é fácil, seja um e-commerce, loja física, agência ou a barraca de açaí na rua. Hoje, nosso cliente é protagonista, ele que faz o nosso negócio girar e decide o que vai ter sucesso ou não. Vamos lá, você desenvolveu e aplicou toda a estratégia para captar …

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Dec
15

A Cisco anunciou duas aquisições nesta segunda-feira, 7. A companhia comprou a IMImobile por US$ 730 milhões e a Slido por um valor não declarado. Embora tenham sido apresentadas juntas, as aquisições não têm relação e servirão para propósitos diferentes dentro da fornecedora. IMI Mobile Com a tecnologia da IMImobile, a Cisco realiza uma grande …

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Dec
15

A Volkswagen apresentou nesta quarta-feira, 9, a sua primeira loja virtual para venda de carros novos. A VW e-store, como foi batizada, terá atendimento com consultores de vendas de uma das concessionárias da marca via WhatsApp, em um formato similar de atendimento ao desenvolvido pela Via Varejo. Por meio do e-commerce, o cliente escolhe o …

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Dec
15

Neste artigo abordaremos porque o mapa de contas telefônicas é um controle essencial no processo de gestão de custos de telecom – TEM. Inicialmente temos que lembrar que todo o processo de gerenciamento e redução de custos de telecom é baseado nas informações provenientes das faturas. Os dados das faturas são a matéria prima para …

Mapa-de-contas-telefonicas-televendas-cobranca-2
Dec
14

Pernambucanas e Wine investem na abertura de lojas físicas para manter a conexão com os clientes e proporcionar experiências diferenciadas Transformação digital. Se tem uma palavra que caracteriza o ano de 2020, tanto para as empresas quanto para os consumidores, é essa. O isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus impulsionou o uso de …

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