Feb
07

As soluções Generativas de IA ajudam varejistas e marcas a administrar personalização e criatividade em campanhas de marketing e de publicidade de varejo para capturar o interesse do cliente e gerar oportunidades de receita Antes da NRF 2024: Retail’s Big Show, a Microsoft Corp. anunciou nesta quinta-feira novas soluções e recursos de IA Generativa e …

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Feb
07

A comunicação da empresa é a estratégia mais importante para reter clientes, será através da forma como o atendente aborda o cliente que influenciará na sua decisão de compra. Portanto, é muito importante que a empresa desenvolva uma ótima comunicação que agrade a todos que passarem por sua marca. Qual a importância da comunicação Hoje …

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Feb
07

Aprenda a partir do artigo a seguir como aumentar sua taxa de conversão de vez através de uma métrica que poucos gerentes de vendas utilizam: o Lead Response Time. Boa leitura e boas vendas! O jogo da prospecção realmente não é para amadores. Em um processo comercial bem estruturado, o que parece simples (“não é …

Taxa de conversão-como aumentar usando apenas o Lead Response Time-televendas-cobranca-2
Feb
06

Governo prepara decreto para tratar do atendimento a consumidores Vinculada ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública, a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon) apresentará, neste início de ano, duas minutas de decreto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Uma delas prevê que o atendimento ao consumidor deve ter como regra o …

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Feb
06

Segundo o gerente de Marketing e Sustentabilidade, Ronaldo Art, a empresa pratica uma escuta ativa e empática para entender o consumidor por meio do SAC, plataformas e pesquisas Apostando cada vez mais em estratégias para ouvir os consumidores e colocá-los no centro das ações da companhia, a Kimberly-Clark acredita que uma escuta ativa e empatia …

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Feb
06

Em primeiro lugar, a pesquisa de satisfação é uma ferramenta que tem diversos benefícios para o seu negócio. Entre elas: melhorar a experiência do seu cliente, gerar ideias e melhorias de processos. Além disso, você consegue ter insights para realizar mudanças positivas no seu negócio e até mesmo, aumentar as vendas. Isso acontece, pois, o …

Como-estruturar-uma-pesquisa-de-satisfacao-dentro-da-sua-empresa-televendas-cobranca-3
Feb
06

Avaliações de desempenho de equipes de suporte podem ser desafiadoras para gestores, principalmente quando sua grande importância e influência nos resultados da empresa são compreendidas. Mas não se preocupe, neste artigo nós vamos te mostrar o passo a passo de uma avaliação de sucesso. Boa leitura! Realizar uma avaliação de desempenho das equipes de suporte …

Avaliacao-de-desempenho-para-equipes-de-suporte-televendas-cobranca-2
Feb
05

Dicas de atendimento: Entenda seu cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Sempre procure entender a necessidade real de se cliente, conheça o seu contexto e como ele usa o seu produto. Por isso é importante que a cada atendimento o seu time se preocupe em entender quais foram as motivações que levaram o seu cliente a entrar em contato. Pergunte-o o contexto em que ele encontrou …

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Feb
02

Entre os melhores CEOs do país em lista da Forbes, Carla Fonseca liderou empresa de milhagem a um faturamento de R$ 4,3 bilhões em 2022, aumento de 85% em relação ao ano anterior Há uma brincadeira nos corredores corporativos que diz que, se você trabalhar muito bem e se sobressair, será recompensado com mais trabalho. …

De-operadora-de-call-center-a-ceo-lider-da-smiles-conta-desafios-da-carreira-televendas-cobranca-1
Feb
02

Estratégia centralizada no cliente nas mãos dos marqueteiros

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

O que significa omnicanalidade? Esse é um termo que vem sendo utilizado com tanta frequência que tem se tornado deturpado. Falamos da ideia de como ser uma empresa omnicanal e, na verdade, não é tão simples. Trata-se de um processo contínuo, de aprendizagem e de aplicar os recursos na estratégia correta. O marqueteiro é o …

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