Jan
16

A 11ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) determinou a rescisão indireta do contrato da ex-empregada de uma empresa de telemarketing que alegou ter sido submetida a ócio forçado de 20 dias, sem justificativa legal. A companhia foi condenada ainda ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ …

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Jan
16

Não dá para deixar os atendimentos da empresa à própria sorte. Para garantir que o trabalho seja bem feito — e seja bem feito todos os dias — é preciso de um monitoramento ativo. Essa é uma prioridade para você, que deseja crescer e manter sua base de clientes satisfeita, e assim gerar prosperidade ao …

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Jan
15

Os testes com chamadas de voz no WhatsApp entre empresas e consumidores, funcionalidade cuja API foi anunciada pela Meta em junho deste ano, à época primeiramente com a Claro, agora estão disponíveis para mais companhias de quatro países: Brasil, México, Índia e Indonésia. A novidade já está integrada à plataforma da Infobip, uma das integradoras …

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Jan
15

Os principais desafios para o sucesso da IA no e-commerce

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

O e-commerce é, sem dúvida, um motor importante para a economia global e uma das indústrias de crescimento mais rápido em todo o mundo. Com o avanço da tecnologia, a inteligência artificial (IA) emergiu como uma ferramenta poderosa para impulsionar o sucesso no e-commerce. Devido ao seu avanço acelerado e suas possibilidades diversas, a IA …

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Jan
15

Tenha todas as informações necessárias para criar um fluxo de cadência eficiente para o seu negócio! Você está procurando maximizar sua eficiência de vendas e aproveitar 100% seus recursos? A cadência, um processo estratégico, pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Nesta postagem do blog, discutiremos o que é cadência, como ela pode beneficiar seu processo …

O-que-e-cadencia-e-como-usar-para-maxima-eficiencia-nas-vendas-televendas-cobranca-2
Jan
14

O mais recente estudo da Frost & Sullivan destaca a relevância da IA no ecossistema de CX, evidenciando oportunidades e disparidades entre setores e geografias, e reforça que investir em tecnologias de ponta é fundamental para as empresas oferecerem experiências personalizadas e eficientes Uma das principais conclusões do estudo global WEM Customer Perspectives 2024, realizado …

Estudo-revela-que-maioria-das-operacoes-de-cx-planeia-adotar-ia-nos-proximos-anos-televendas-cobranca-1
Jan
13

A importância de conectar CX e EX

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

O conceito de centralidade no cliente, e sua implementação prática, passa por várias frentes. Uma delas é a integração entre CX (experiência do consumidor) com o EX (experiência do colaborador). Caso ela não ocorra, os resultados podem ficar bem aquém dos esperados. Um exemplo prático: em uma rede de lojas de artesanato, um vendedor com …

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Jan
13

Use a IA para gerar talento. Inclusive o seu, RH

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Ainda há tempo para liderar as mudanças que ganham força com essa nova ferramenta, desde que não banque o ludista 4.0 Parece que voltamos no tempo ao ver que muitas pessoas se comportam contra a evolução da tecnologia. Esse filme é conhecido, porém muitos não se lembram de ter existido. Mas antes de voltar alguns …

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Dec
20

Customer Data Platform é melhor que o CRM? Entenda!

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

O que é CDP? A CDP – Customer Data Platform ou Plataforma de Dados do Cliente – é um software que coleta, organiza e integra dados dos clientes provenientes de várias fontes, como site, e-mail, campanhas digitais, redes sociais, pontos de vendas e mais. Podendo até mesmo incluir dados de fontes externas, como parceiros comerciais. …

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Dec
18

Ademicon capta emoções dos clientes com IA

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

A companhia desenvolveu uma ferramenta com a startup OrganIA para melhorar seu atendimento. A Ademicon, administradora de consórcios com sede em Curitiba, desenvolveu uma ferramenta de IA generativa com a OrganIA, uma startup da WeON, que já era fornecedora da empresa com uma solução omnichannel de atendimento para clientes e consultores. Batizada de Rose, a …

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