Existem dois pontos indispensáveis que você deve considerar se quiser vender muito: estar visível e estar disponível – sempre e em todo lugar; na verdade, há um terceiro ponto a se considerar, que é o da integração. O omnichannel é considerado a chave do sucesso para o varejo justamente porque é uma estratégia que abrange …
Já faz uns bons anos que a omnicanalidade vem revolucionando o atendimento ao cliente no setor do varejo. Porém, quando se trata da área da saúde, a perspectiva já é bem diferente. Para começar, ainda é tudo muito novo e, com isso, ainda há muitos desafios a serem vencidos. Veja bem, estamos fazendo essa introdução …
“A gente não pode se acostumar com tamanha exploração, injustiça e desrespeito com a nossa humanidade e dignidade”, diz um ex-funcionário de call center em Campina Grande (PB) em depoimento publicado pelo portal Repórter Popular, 13-11-2024. Eis o texto. A escala 6×1 já deveria ter acabado há muito tempo: não há justificativa plausível principalmente quando …
Inbound marketing, call to action, branding, benchmarking… No mundo dos negócios, especialmente nas agências de propaganda, há quem use esses termos rotineiramente. No entanto, a realidade é diferente para muitos empreendedores que precisam se inserir no universo do marketing digital, mas se perdem em meio a tantos estrangeirismos. Em A Tecla SAP do Marketês, a …
Empresas que descumprirem regra, poderão sofrer advertência e multa. Norma está na edição desta sexta-feira (15) do Diário Oficial do Estado.Uma nova lei sancionada pelo governo do Rio Grande do Norte e publicada nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial do Estado obriga centrais de atendimento telefônico e de serviços de atendimento ao cliente a garantirem …
A indústria de home centers é conhecida por sua vasta variedade de produtos e pela importância de proporcionar uma excelente experiência de compra, seja para clientes grandes ou pequenos. Afinal, o home center é um parceiro fundamental na construção de sonhos. Com a ascensão do comércio online e as crescentes expectativas dos consumidores, as empresas …
A Comissão de Fiscalização e Controle (CTFC) decidiu nesta quarta-feira (13) adiar a votação do projeto de lei que proíbe o assédio telefônico e virtual de bancos e empresas de crédito com ofertas de empréstimos (PL 133/2024). Apresentado pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF), o texto tem relatório favorável do senador Jaime Bagattoli (PL-RO). A matéria …
Sumário A tecnologia STIR/SHAKEN, prevista para entrar em vigor no Brasil neste ano, promete transformar a relação entre empresas e seus consumidores. O principal motivo para isso é que essa inovação permitirá que os provedores de serviço de telecomunicações verifiquem e autentiquem as chamadas feitas por meio dos prefixos 0303 e 0304. Criados para o …
Cumprir cota é primeiro passo – e ainda grande desafio Conhecido por ser um setor naturalmente inclusivo, que emprega cerca de 1,4 milhão de pessoas, incluindo jovens em seu primeiro emprego, negros, mulheres e membros da comunidade LGBTQIA+, o Telesserviço quer aumentar o volume de contratação e retenção de pessoas com deficiências, um dos grandes …
No cenário empresarial em constante evolução, a tecnologia está desempenhando um papel cada vez mais crucial na criação de estratégias que não apenas alcancem, mas também excedam as expectativas dos clientes — e dentre as muitas inovações que estão redefinindo o panorama de atendimento, os chatbots emergem como protagonistas, revolucionando a forma como as empresas …