Aug
15

A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, conquistou o certificado de segurança da informação TISAX (Trusted Information Security Assessment Exchange) nível 3, se tornando uma das únicas empresas que trabalham no segmento de BPO (Business Process Outsourcing) a ter essa validação no Brasil. Essa certificação é um padrão de avaliação de …

Bosch-recebe-certificação-TISAX-para-serviços-de-experiência-do-cliente-televendas-cobranca-1
Aug
14

A expectativa é fornecer à Agência ferramentas para avaliar os processos e canais de interação, para que os serviços sejam cada vez mais efetivos A Ouvidoria da Anatel realizará uma pesquisa para aferição do nível de satisfação e efetividade dos serviços prestados pela Agência ao público em geral e às empresas reguladas. Esta pesquisa, que …

Ouvidoria-realiza-pesquisa-de-satisfacao-dos-servicos-da-anatel-televendas-cobranca-1
Aug
13

O que é um diagnóstico de atendimento ao cliente? O diagnóstico de atendimento ao cliente é uma ferramenta de análise que tem como objetivo avaliar a operação de atendimento e suporte ao cliente, identificando as práticas que estão de acordo com as expectativas do público, e pontos problemáticos que devem ser removidos para gerar maiores …

Diagnóstico-de-atendimento-5-etapas-para-avaliar-o suporte-televendas-cobranca-3
Aug
13

O poder transformador da IA generativa em operações B2B

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

A inteligência artificial (IA) se estabeleceu como uma potência na transformação digital, principalmente nas operações Business-to-Business (B2B). Dentro desse espectro, a aplicação da IA generativa tem se destacado como uma ferramenta poderosa para impulsionar a eficiência e a precisão em áreas relevantes, como a análise de novos clientes e a avaliação de crédito. Essas aplicações …

O-poder-transformador-da-ia-generativa-em-operacoes-b2b-televendas-cobranca-1
Aug
12

A Experiência do Cliente, também conhecida por Customer Experience ou apenas CX, consiste em todas as estratégias por trás da jornada de um Cliente em todos os pontos de contato com uma empresa. Uma experiência positiva é crucial para o sucesso de um negócio, porque um consumidor satisfeito é aquele que provavelmente se tornará um …

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Aug
09

Uso de IA no autoatendimento e sua relação com o ROI

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

As empresas, hoje em dia, têm clientes que buscam, cada vez mais, soluções rápidas, fáceis e confiáveis. Porém, muitos canais de autoatendimento fornecidos pelas organizações não atendem a essas expectativas. Uma pesquisa realizada pela Gartner apontou que, embora 70% dos clientes utilizem canais de autoatendimento em algum momento de sua jornada de atendimento, apenas 9% …

Uso-de-ia-no-autoatendimento-e-sua-relacao-com-o-roi-televendas-cobranca-1
Aug
09

De acordo com o relatório da Genesys “O Cenário da experiência do cliente“, os aspectos que os consumidores mais valorizam em uma interação de serviço de atendimento é obter uma resposta rápida e a resolução no primeiro contato.  Mas não se trata apenas de velocidade. Quando falamos de experiência do cliente (CX) personalizada e positiva, …

Os-grandes-benefícios-do-serviço-de-atendimento-personalizado-televendas-cobranca-2
Aug
08

Maximize a eficiência da sua equipe de vendas com dicas práticas para aprimorar a gestão do pipeline em empresas B2B! Atualmente, as empresas operam em um ambiente altamente competitivo. Esta situação é particularmente verdadeira nas indústrias Business-to-Business (B2B), onde o pipeline de vendas é essencial para impulsionar o crescimento da receita. No entanto, embora muitas …

Otimizando-a-gestao-de-vendas-em-negocios-b2b-televendas-cobranca-2
Aug
08

Atendimento ao cliente: Custo ou receita?

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

De acordo com o CX TRENDS, relatório anual que tem como objetivo identificar as principais tendências do atendimento ao cliente, 81% dos líderes entrevistados afirmam que investir na melhoria do atendimento ao cliente será uma prioridade nesse ano. Alinhado a isso, 70% dos clientes revelaram que estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem …

Atendimento-ao-cliente-custo-ou-receita-televendsa-cobranca-3
Aug
07

MRV combina digitalização a CX em canais de atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Solução baseada em IA já é responsável por 4 milhões de atendimentos, e dados de diferentes canais são retroalimentados por outras áreas da construtora. Em 2018, a construtora MRV lançou a sua MIA, solução de Inteligência Artificial que funcionava inicialmente como uma assistente virtual na página de Facebook da companhia. Hoje, a ferramenta já é …

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