Tornar a comunicação e o relacionamento mais claro melhora a experiência e a efetividade também nos aspectos legais do relacionamento com o cliente O Banco Nacional de Injunções em Portugal (BNI) é um órgão do Ministério da Justiça que surgiu em 2008 para tornar a cobrança de dívidas comerciais mais rápida e simples. Todos os …
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A Zendesk enxerga uma mudança no mercado de comércio conversacional (conversational commerce, em inglês) e na experiência do cliente (customer experience ou CX, no original em inglês) com a introdução da inteligência artificial generativa, em especial na evolução dos serviços de atendimento e ponto de contato com o cliente via robôs de conversação. “Chatbot não …
![Estamos-em-um-momento-de-transicao-no-cx-diz-cto-da-zendesk-na-america-latina-televendas-cobranca1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Estamos-em-um-momento-de-transicao-no-cx-diz-cto-da-zendesk-na-america-latina-televendas-cobranca1-484x242.jpg)
7 dicas práticas para melhorar usabilidade e design do seu Chatbot 1. Seu Chatbot deve ter um motivo Todo chatbot deve ter uma missão. E essa missão, pode ser qualquer funcionalidade que facilite a vida dos atendentes, da empresa ou do próprio usuário. Pode ser uma automação de pedido, envio de 2ª via de boleto …
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O uso de canais digitais pelos clientes e na retenção de clientes está aumentando. Estudo da Genesys “Cenários da Customer Experience” mostrou o crescimento no volume de interações e transações nesses canais nos últimos anos, se tornando fundamentais para uma estratégia de retenção dos clientes. Ainda que todas as empresas precisem de novos clientes, reter os …
![O-uso-de-canais-digitais-para-a-retencao-de-clientes-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/08/O-uso-de-canais-digitais-para-a-retencao-de-clientes-televendas-cobranca-1-428x242.jpg)
Enquanto para alguns os chatbots são bombas-relógio que detonarão seu trabalho, para outros a ameaça já existe As vozes de Charlamagne tha God, apresentador do programa de rádio “The Breakfast Club”, e suas convidadas Mandii B e WeezyWTF enchiam o carro de Ylonda Sherrod no caminho dela para o trabalho, descendo a rodovia Interstate 10 …
![Treinando minha substituta1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Treinando-minha-substituta1-363x242.jpg)
A meta de grande parte dos empreendedores é criar uma empresa com potencial de crescimento. Por isso, logo no começo da operação é comum os gestores buscarem formas eficazes de otimizar tarefas e reduzir os custos mensais. Nesse cenário, muitas empresas optam pelo CRM gratuito. Essa ferramenta focada no relacionamento entre marcas e clientes é …
![4-dicas-do-que-fazer-quando-o-crm-gratuito-ja-nao-atende-a-sua-empresa-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/08/4-dicas-do-que-fazer-quando-o-crm-gratuito-ja-nao-atende-a-sua-empresa-televendas-cobranca-1-459x242.jpg)
Os vendedores que utilizam uma única técnica de vendas possuem maiores chances de lidar com situações inesperadas em suas negociações, visto que, eventualmente, será necessário ter cartas na manga e usar outras abordagens para conduzir os clientes até a etapa final do processo comercial. O que é sales agility? Sales agility é a capacidade de …
![Sales-Agility-como-a-flexibilidade-em-vendas-pode-levar-seu-negócio-ao-sucesso-televendas-cobranca-2](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Sales-Agility-como-a-flexibilidade-em-vendas-pode-levar-seu-negocio-ao-sucesso-televendas-cobranca-2-428x242.jpg)
As novas tecnologias estão aprimorando o atendimento ao cliente, fornecendo respostas mais rápidas e completas. Para começar este texto, perguntei ao ChatGPT como ele poderia ajudar as empresas a melhorar e personalizar o atendimento ao cliente. A resposta que recebi, em resumo, foi que o ChatGPT pode contribuir de várias maneiras, como com respostas rápidas …
![O uso de IA e ChatGPT no relacionamento com clientes-televendas-cobranca1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/09/O-uso-de-IA-e-ChatGPT-no-relacionamento-com-clientes-televendas-cobranca1-363x242.jpg)
É quase impossível desenhar uma estratégia de engajamento em canais digitais que atendam exatamente às necessidades de cada cliente. A velocidade com que migram de um canal para outro e diferentes padrões de comportamento transformam o processo de criar jornadas unificadas, personalizadas e consistentes em algo extremamente complexo. Mas será que as empresas sabem exatamente …
![Canais-digitais-como-atender-as-necessidades-dos-clientes-televendas-cobranca-3](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Canais-digitais-como-atender-as-necessidades-dos-clientes-televendas-cobranca-3-449x242.jpg)
Quando as empresas iniciam um processo de digitalização digital, é comum os gestores buscarem por ferramentas que ajudem a otimizar tarefas e impulsionar os resultados da operação. Nesse processo, pode surgir uma dúvida: vale a pena utilizar sistemas gratuitos? Hoje, há no mercado uma série de plataformas que oferecem versões compactas sem custos fixos para …
![Vale-a-pena-utilizar-um-crm-gratis-televendas-cobranca-3](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Vale-a-pena-utilizar-um-crm-gratis-televendas-cobranca-3-362x242.jpg)