May
24

Por: Stefan Captijn Você já esteve parado no semáforo e começou a se perguntar por que ele estava levando tanto tempo para ficar verde? Já fantasiou sobre ter a posso de um daqueles controles remotos misteriosos que permitiriam a você controlar todos os semáforos por onde passa? Sabemos que sim. Provavelmente não há nada mais …

Veja-6-passos-para-uma-estrategia-eficiente-de-gestao-de-desempenho-televendas-cobranca
May
23

Por: Cláudio Barbosa Estava lendo uma crítica de uma nova peça sobre Hamlet no Sesc Ipiranga em São Paulo, quando resolvi voltar a ler meu trecho favorito: Hamlet, Ato V, Cena 9 Horatio: “You will lose this wager, my lord…” Hamlet: “I do not think so. Since he went into France, I have been in …

Cio-sua-infraestrutura-esta-realmente-pronta-para-uma-cx-omnichannel-televendas-cobranca
May
23

Por: Thiago Concer Há cerca de dois anos, postei na minha página no Facebook a frase que é o título deste artigo. Na ocasião muita gente me criticou. E eu entendo. Afinal, talvez esse seja um dos raciocínios mais contraditórios em vendas, uma vez que vai contra tudo o que (quase) todos defendem. De qualquer …

Quem-precisa-ser-apaixonado-pelo-seu-negocio-e-seu-cliente-nao-voce-televendas-cobranca
May
22

O atendente completo

por: Afonso Bazolli
fonte: Kainos

Um atendimento diferenciado e competente envolve muitos elementos que devem estar em sintonia para que as empresas alcancem a satisfação de seus clientes. É dever das organizações prover a infraestrutura, tecnologia e treinamento para que os atendentes possam desempenhar de forma adequada seu papel. No entanto, de nada adianta um elevado investimento se não existirem …

O-atendente-completo-televendas-cobranca
May
21

De acordo com Fabio Segura, executivo da Sonae Sierra Brasil, é necessário identificar os gostos, desejos e ansiedades dos clientes e criar uma verdadeira conexão emocional Já não é novidade que estamos vivendo na “Era das Transformações”. A grande “sacada” para esse momento é entender e aplicar essas evoluções no negócio e de forma estratégica …

Como-utilizar-a-inovacao-e-a-experiencia-para-conversar-de-maneira-honesta-com-o-consumidor-televendas-cobranca
May
21

Por: Caroline Zambon Você já deve ter se deparado com a necessidade de usar um serviço digital para solicitar um transporte, realizar transações bancárias e pagamentos via conta digital ou, mais usual no seu dia a dia, ouvir e baixar músicas por meio de plataformas especializadas. Mas, para que toda essa experiência ocorra da melhor …

User-experience-a-satisfacao-do-cliente-em-primeiro-lugar-televendas-cobranca
May
18

Há muitas expectativas no ar sobre a utilização de novas tecnologias, isso sempre ocorre quando algo novo surge, lembremo-nos do lançamento da Internet e todas as especulações criadas, passado a fase de empolgação ou mesmo euforia podemos realmente entender quais os benefícios que uma nova tecnologia pode trazer ao nosso mundo dos negócios. A tecnologia …

Como-gerar-valor-a-minha-empresa-utilizando-big-data-televendas-cobranca
May
18

INSS quer atendimento em até 10 dias úteis

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Edna Simão O presidente do INSS, Francisco Paulo Soares Lopes, disse ser possível dar maior celeridade à concessão dos benefícios e, ao mesmo tempo, diminuir as ações judiciais, que exigem o pagamento imediato do “auxílio” com correção monetária e juros. Desde o dia 15, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vai garantir atendimento, …

INSS-quer-atendimento-em-ate-10-dias-uteis-televendas-cobranca
May
17

Por: Caio Alves Metodologia é aplicada a fim de modernizar capacitações, otimizando o tempo de aprendizagem e aumentando o engajamento dos times. Presentes desde a antiguidade, os jogos sempre receberam engajamento da humanidade para apreciá-los e aprimorá-los. Sejam eletrônicos ou analógicos, o fato é que os jogos atraem os seres humanos e geram interesse por …

Algar-tech-adota-gamificacao-em-treinamentos-de-contact-center-televendas-cobranca
May
17

Almaviva contrata diretor de novos negócios

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Por: Júlia Merker A Almaviva do Brasil, empresa do segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing, contratou Roberto Ribeiro como diretor de novos negócios e de marketing. O executivo já atuou pela companhia entre 2007 e 2014. Nos últimos três anos, foi diretor da Neobpo para novos negócios e …

Almaviva-contrata-diretor-de-novos-negocios-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: