Pluxee combina autosserviço, para os clientes que preferem essa forma de contato, e atendimento humano para os que têm outro perfil A Inteligência Artificial inaugurou uma nova em Customer Experience. Empresas passaram a investir em novas tecnologias para entregar uma boa experiência ao cliente. No entanto, apesar dos avanços tecnológicos, surge um desafio: como equilibrar …
A seguradora tem reinventado o atendimento ao cliente com tecnologias avançadas para oferecer atendimento ágil e eficiente. A excelência na experiência do cliente tornou-se um diferencial crucial para as empresas. Diante disso, a Tokio Marine, uma das líderes no setor de seguros, tem criado estratégias para buscar a satisfação e fidelização dos consumidores, e esse …
Ser atencioso pode parecer óbvio, mas a verdade é que muitas empresas não seguem esse padrão Todo mundo conhece o SAC, seja por ser um departamento necessário em qualquer empresa, seja por já termos sido consumidores que precisaram ou quiseram entrar em contato para falar de um serviço ou produto. Não existe um bom negócio …
A transformação digital é um recurso inevitável e entre suas tendências podemos citar o autoatendimento e a comunicação com assistentes virtuais. Com a tecnologia em constante evolução, empresas de diversos segmentos desenvolveram novas opções de atendimento ao cliente, como os chatbots, o que tem possibilitado identificar e atender às necessidades dos usuários de maneira ágil …
Velocidade, proximidade e comodidade. Esses são alguns dos maiores desejos do consumidor moderno em sua jornada de compra, diante de um mercado intensamente digital. Em busca de atender a esses requisitos, atraindo e retendo cada vez mais consumidores, o uso dos chatbots nas redes sociais vem se destacando como uma valiosa estratégia para alavancar as …
Multinacional mais que dobrou tamanho no Brasil desde 2019, quando adquiriu a Uranet A Konecta Brasil, unidade brasileira do grupo espanhol especialista em relacionamento e experiência do cliente, anunciou com exclusividade ao IT Forum que alcançou R$ 650 milhões em faturamento no último ano fiscal. O objetivo é alcançar R$ 1 bilhão em receita até …
A ascensão do aplicativo como canal de atendimento desafia a Lei do SAC, enquanto o 0800 enfrenta uma transformação de papel. A popularização dos aplicativos de mensagens instantâneas transformou significativamente a maneira como as empresas se comunicam com seus clientes. Com a conveniência de enviar uma mensagem a qualquer momento, muitos consumidores abandonaram os tradicionais …
A ATIKS atua na Gestão de Telecom/TI, através da metodologia do TEM ( Telecom Expense Management) e EEM (Enterprise Expense Management) oferecendo aos clientes soluções integradas. Necessidades dos clientes Sua expertise de mercado visa atender as necessidades dos clientes na redução de custos, gestão e otimização dos recursos de telefonia (fixo, móvel e dados) e …
O setor de telesserviços emprega hoje cerca de 14 mil transexuais, segundo dados inéditos da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Estão inseridos dentro dos cerca de 20% dos funcionários do segmento que pertencem à comunidade LGBTQIA+. Hoje, aproximadamente 1,4 milhão de funcionários trabalham em call center. Ou seja, os trabalhadores trans representam 1% do total. …
Aqui no blog do Acelerato já ensinamos sobre algumas estratégias e ferramentas utilizadas dentro do marketing digital, mas todas com o objetivo de atrair o público e converter para clientes. Algumas estratégias se utilizam de meios para despertar o interesse do potencial cliente com conteúdo relevante fazendo com que ele vá até o produto ou …