Jun
13

A preocupação com a saúde dos funcionários nunca esteve tão alta, e tudo indica que continuará aumentando. As empresas estão mais conscientes acerca da qualidade de vida que têm que entregar aos seus funcionários e, por isso, procuram novas ideias para garantirem mais bem-estar aos seus empregados. Dentro do atendimento ao cliente, essa preocupação é …

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May
25

Pelo texto, empresas desses setores continuarão a pagar o tributo ao INSS sobre o faturamento. Matéria ainda será apreciada no Senado Por: Lúcia Berbert O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite de quarta-feira (23), o Projeto de Lei 8456/17, do Poder Executivo, que acaba com a desoneração da folha de pagamento para a …

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May
23

As empresas de Call Center oferecem diversas oportunidades de emprego em muitas cidades do Brasil, entretanto, ao passo que contratam em grande número, também demitem em mesma demanda e neste artigo falaremos sobre alguns pontos básicos influenciadores deste cenário. Por: Leonardo Silva Primeiramente para facilitar o entendimento é necessário falarmos sobre o que é “Turnover”, …

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May
17

Cortar custos, não ter preocupações com licenças e infraestrutura, facilitar o home office. Um call center na nuvem traz diversos benefícios para as empresas. Por outro lado, no que essa migração irá impactar na satisfação do cliente? A estratégia omnichannel é parte importante da discussão da experiência do cliente e, como o contact center está …

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May
14

Confiança do consumidor em lojas de e-commerce dependem de um atendimento rápido e personalizado A cada dia que passa as empresas de e-commerce encontram na internet um mercado cada vez mais disputado. Porém com novas lojas virtuais surgindo aumenta a desconfiança do público consumidor sobre onde ele pode comprar sem ter risco de dores de …

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May
11

Aos gestores de call center preocupados com a sua operação e com o objetivo de desenvolver um atendimento ao cliente de alta qualidade, trazemos quatro dicas, a seguir, que serão extremamente úteis para oferecer melhores treinamentos aos seus agentes. Acompanhe cada uma delas e descubra onde é possível aprimorar os profissionais da sua equipe de …

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May
09

Robôs ganham voz e espaço no call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Alexandre Melo O cearense Ronaldo conversa com cerca de 400 pessoas por dia na central de atendimento que trabalha. Extrovertido, ele liga para os clientes da Sky no Nordeste que estão com fatura atrasada e fala de maneira objetiva. Na verdade, Ronaldo é um robô, criado exclusivamente para a operadora de TV por assinatura …

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May
08

Então tá…qualquer coisa me liga!

por: Afonso Bazolli
fonte: Foco Consultoria

Quer ter resultado com prospecção por telefone? Então crie uma rotina de trabalho, acrescente organização, disciplina e foco. Sem estes elementos você precisará contar com a sorte! Isso quer dizer que você precisa ter uma postura ativa em relação ao seu cliente. Se essa de… então tá…qualquer coisa me liga! Afinal, é você quem quer …

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May
07

Montar um Call Center a fim de melhorar a comunicação e relacionamento entre empresa e cliente ou para prestação de serviços para outras empresas, exige bom planejamento e elaboração de estratégias de vendas e atendimento. Com este mercado em expansão, tendo uma previsão de faturamento com cerca de 8,33% a mais comparado ao ano de …

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Apr
30

Este “call center” não é só para jovens

por: Afonso Bazolli
fonte: Renascença

Por: Liliana Carona “Quem é mais velho não pode ser deixado fora”, diz um dos responsáveis deste projeto com sede na Covilhã. Há três meses abriu na Covilhã um “call center” da Altice, que tem por objetivo central empregar pessoas com mais de 50 anos. Numa zona de forte emigração para França, em que muitos …

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