Sep
20

Mulher teve pedidos de indenização e devolução negados pela Justiça após contestar valores cobrados pela BV Financeira Uma dona de casa de 41 anos foi surpreendida ao descobrir que seu filho, hoje com 10 anos, gastou R$ 440,90 no cartão de crédito dela para pagar o popular jogo virtual Free Fire, depois de ingressar com …

Mae-descobre-na-justica-que-filho-usou-cartao-de-credito-no-free-fire-televendas-cobranca-1
Sep
20

O WhatsApp (Android, iOS) está com uma nova funcionalidade em fase de testes que torna possível a procura por empresas em categorias como varejo, alimentação e serviços locais nas redondezas do usuário por meio de um diretório dentro do app de mensageria. Os testes acontecem em São Paulo. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, …

Whatsapp-testa-funcionalidade-de-busca-por-negocios-locais-em-sao-paulo-televendas-cobranca-1
Sep
20

Quais as vantagens e desvantagens do WhatsApp Pay?

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Consumidor Moderno

Novo formato de pagamento é visto como opção prática, mas enfrenta popularidade baixa pelos golpes O WhatsApp Pay, ferramenta de pagamentos dentro do aplicativo de comunicação, surgiu para facilitar as transações entre usuários e também entre empresas e clientes. Em uso também em outras partes do mundo, o serviço foi autorizado a funcionar no Brasil …

Quais-as-vantagens-whatsapp-pay-vantagens-desvantagens-televendas-cobranca-1
Sep
20

Imobiliárias miram fintechs e crescem em crédito e seguro

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Isto É Dinheiro

A simbiose entre os setores imobiliário e financeiro está aumentando com a transformação digital. O movimento abriu novas possibilidades de oferta de crédito, seguro e outros produtos dentro das plataformas de compra, venda e locação de imóveis. O estreitamento dos laços está em alta, como indicam transações recentes. A Loft comprou três fintechs – CrediHome, …

Iimobiliarias-miram-fintechs-e-crescem-em-credito-e-seguro-televendas-cobranca-1
Sep
20

Alta foi impulsionada pelo setor do Comércio, que tem a participação mensal mais expressiva desde 2017 O mês de agosto registrou o maior número de pedidos de recuperação judicial desde o começo de 2021. Foram 111 requisições durante o período, um crescimento de 50% em comparação ao mês anterior, que marcou 74 solicitações. De acordo …

Agosto registra 111 pedidos de recuperação judicial-televendas-cobranca-1
Sep
20

Busca por empréstimos para pagar estudos cresce 24% em um ano

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Valor Investe

O retorno das aulas presenciais, com o avanço da vacinação contra a covid-19, parece influenciar a maior busca de empréstimos para serem usados na educação, mostra levantamento da Lendico, fintech especializada em empréstimo pessoal on-line A procura por crédito para financiar os estudos aumentou 24% em julho deste ano na comparação com o mesmo período …

Busca-por-emprestimos-para-pagar-estudos-cresce-24percent-em-um-ano-televendas-cobranca-1
Sep
20

Por que o brasileiro não paga suas compras online com débito?

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: E-Commerce Brasil

Os cartões de débito são usados em 20% das compras presenciais feitas pelos brasileiros. Quem escolhe o meio de pagamento o considera mais prático e seguro do que o dinheiro vivo, que demanda idas ao caixa eletrônico. Também é considerado mais acessível do que o cartão de crédito, que geralmente tem anuidade. Seus defensores ainda …

Por-que-o-brasileiro-nao-paga-suas-compras-online-com-debito-televendas-cobranca-1
Sep
17

Com a integração de aquisições como a Hub Fintech e a Bit55, a operação vai ganhar mais protagonismo no escopo da varejista. A empresa se prepara para lançar uma conta digital para os sellers do marketplace e uma maquininha de pagamentos para a rede Dentro do amplo pacote de aquisições entregue pelo Magazine Luiza desde …

No-magazine-luiza-as-fintechs-estao-ganhando-credito-televendas-cobranca-1
Sep
17

Em 10 meses, a holding criada pela SK Tarpon e gerida pela Niche Partners já soma 11 aquisições. Com a compra da fintech e-Frete, anunciada com exclusividade ao NeoFeed, ela entra no setor financeiro A NSTech, uma holding criada há 10 meses pela gestora de investimentos SK Tarpon e que tem feito aquisições para “dominar” …

Nstech-compra-e-frete-e-quer-criar-o-banco-dos-caminhoneiros-televendas-cobranca-1
Sep
17

PicPay atinge 55,4 milhões de usuários e receita salta 167%

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Valor Econômico

Desistência de IPO não afetou planos nem desacelerou crescimento da carteira digital, que busca rentabilizar operação A desistência de realizar uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) não afetou os planos nem desacelerou o crescimento do PicPay. Os números da companhia no segundo trimestre mostram que a carteira digital atingiu 55,4 …

Picpay-atinge-554-milhoes-de-usuarios-e-receita-salta-167-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: