Jan
17

Telefônica planeja expandir leque de serviços financeiros em 2019

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Valor Econômico

Por: Alexandre Melo A Telefônica Brasil, dona da marca Vivo, direcionou em 2018 esforços para ampliar as infraestruturas dos serviços de fibra óptica e de quarta geração de serviços móveis (4G) e 4,5G. Em 2019, além de manter essa estratégia operacional, a operadora planeja expandir a oferta de serviços financeiros para incrementar a receita, como …

Telefonica-planeja-expandir-leque-de-servicos-financeiros-em-2019-televendas-cobranca
Jan
16

Pag! promete novidades para o primeiro semestre de 2019

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Redação

Apesar das turbulências no cenário econômico em 2018, o ano foi de grandes conquistas para o pag!, – fintech que alinha tecnologia a serviços financeiros. A empresa, que está há quase 2 anos no mercado, somou 3,3 milhões de pedidos em 2018, um aumento de 270% em relação a 2017. Para o CEO do pag! …

Pag-promete-novidades-para-o-primeiro-semestre-de-2019-televendas-cobranca
Jan
15

Cheque ‘sobrevive’ entre mais velhos e no interior

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: O Estado de S.Paulo

Neste ano, seis em cada dez cheques na praça saíram das mãos de clientes com mais de 40 anos e oito de cada dez emissões aconteceram em cidades do interior. O velho cheque pré-datado é, cada vez mais, uma lembrança que vai sumindo da memória. O meio de pagamento, que no passado foi uma peça …

Cheque-sobrevive-entre-mais-velhos-e-no-interior-televendas-cobranca
Jan
15

Para executivo, há outras instituições em que fariam mais sentido ver participação do governo ser vendida Por: Flavia Lima e Tássia Kastner É difícil que os dois bancos públicos, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, sejam privatizados pelo futuro governo de Jair Bolsonaro, disse Octavio de Lazari Junior, presidente do Banco Bradesco. “Não acho …

Dificil-que-banco-do-brasil-e-caixa-sejam-privatizados-diz-presidente-do-bradesco-televendas-cobranca
Jan
14

Bradesco cria app para ajudar clientes a gerir suas finanças

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Mobile Time

Por: Henrique Medeiros O banco Bradesco apresentou um aplicativo para auxiliar os consumidores em seus gastos, o Bradesco Simplifica (Android, iOS). Com o app, um correntista pode organizar sua vida financeira, por meio de classificação automática do extrato da conta e do cartão de crédito. O aplicativo também tem uma ferramenta para criar metas de …

Bradesco-cria-app-para-ajudar-clientes-a-gerir-suas-financas-televendas-cobranca
Jan
11

Expectativa é de que o serviço esteja disponível já no primeiro semestre de 2019 Por: Stephanie Tondo Os consumidores terão uma nova modalidade de pagamento em 2019, com juros menores e parcelamentos mais longos. Será uma espécie de crediário, mas por meio do cartão de crédito. As condições de juros e parcelamento serão definidas por …

Consumidor-tera-novo-meio-de-pagamento-crediario-via-cartao-de-credito-televendas-cobranca
Jan
10

Por Marcelo Dias Freitas Oliveira e Marcos Batalha Júnior A situação é corriqueira, o consumidor, seja ele pessoa física ou jurídica, procura linhas de crédito ou serviços financeiros e acaba descobrindo que está “negativado”. Ao perquirir, percebe que essa negativação ocorreu por força de uma fraude, um erro, ou similar, e, procurando ou não a …

Opiniao-sem-transparencia-sistema-score-de-credito-viola-direitos-do-consumidor-televendas-cobranca
Jan
09

Bradesco prepara entrada no crédito de imóvel na planta em 2019

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: O Estado de S.Paulo

O Bradesco prepara seu ingresso no mercado de “crédito associativo”, modalidade na qual o financiamento do imóvel é feito ainda na planta e não somente após a conclusão da obra. A ideia do banco é começar a explorar esse mercado a partir do início próximo ano. Depois de estudar o segmento ao longo deste exercício, …

Bradesco-prepara-entrada-no-credito-de-imovel-na-planta-em-2019-televendas-cobranca
Dec
21

(John Blakely) – O sistema de pontuação de crédito não é novidade. Durante anos nos disseram para observar como gastamos, para gastar apenas o que temos e para monitorar o uso do cartão de crédito. Sabemos que a dívida – seja empréstimos escolares, empréstimos para carros ou dívidas médicas – pode ser usada contra nós. …

Blockchain-pode-substituir-o-atual-sistema-de-pontuacao-de-credito-televendas-cobranca
Dec
21

Receita Federal pretende fiscalizar operações com moedas virtuais

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Valor Econômico

Por: Laura Ignacio A Receita Federal pretende criar, ainda este ano, um meio para fiscalizar as operações com criptomoedas. Após fazer diligências nas corretoras que atuam nesse mercado para entender como controlam as próprias atividades, o órgão elaborou uma minuta de instrução normativa, que abriu para consulta pública em seu site. Por meio de uma …

Receita-federal-pretende-fiscalizar-operacoes-com-moedas-virtuais-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: