Sep
26
BC deve anunciar em breve regras mais rígidas para limites operacionais de fintechs
|
por: Afonso Bazolli
|
em: Crédito
|
fonte: Valor Econômico
|
25 de setembro de 2025 - 17:12
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
BC rejeita compra do Master pelo estatal BRB
-
Condições de oferta de crédito continuam se deteriorando, especialmente para segmento habitacional, mostra pesquisa do BC
-
Novo modelo de financiamento imobiliário não terá 'cavalo de pau' e transição deve levar dez anos, diz BC
-
Novo relatório da PEC do BC adiciona dispositivo que blinda Pix
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (6148)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (3045)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (10476)
- Cursos e Eventos (245)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (371)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4262)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (11)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (449)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (3034)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1642)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.
