Mar
10
Simplificar o crédito é chave para atender empreendedores das classes C e D no Brasil
|
por: Afonso Bazolli
|
em: Crédito
|
fonte: Carta Capital
|
09 de março de 2025 - 12:12
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Uso do Pix está em ascensão entre os empreendedores de São Paulo
-
Ministério estuda app com linhas de crédito para empreendedores e mira soluções para garantias
-
Conheça empreendedores que buscaram crédito para expandir negócios
-
Para financiar pequenos negócios, empreendedores usam cartão de crédito e pagam fornecedores a prazo
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (6154)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (3049)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (10539)
- Cursos e Eventos (245)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (373)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4262)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (11)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (449)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (3034)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1642)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.
