
Sistema dinamizou atendimento aos clientes viabilizando, também, os custos operacionais com solução da Neoassist
Buscando conhecer seus clientes e melhorar a experiência de compra dos consumidores, a Authentic Feet, loja virtual de calçados esportivos, investiu no Atendimento Inteligente da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao e-consumidor.
Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, a empresa traz ao consumidor do e-commerce respostas imediatas as suas dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de trazer para a companhia informações comportamentais relevantes em relação ao cliente.
Segundo, Luiz Felipe Daud Munhoz – gerente da Loja Virtual da Authentic Feet, a solução colaborou não somente para os clientes, facilitando a busca dos mesmos, mas foi providencial para a gestão do e-commerce, já que obteve redução de custo. “Além de obter conhecimento sobre o que os consumidores estão buscando na loja virtual e facilitar sua experiência de navegação referente a dúvidas, tínhamos a intenção de minimizar os custos com capital humano”, explica Munhoz.
Com uma equipe interna de atendimento, formada por consultores especializados no mercado, a Authentic Feet tem se baseado nos itens apontados pelos consumidores para deixar as repostas cada vez mais claras e precisas, otimizando tanto a busca dos compradores como a gestão dos colaboradores da empresa.
“Adotamos a solução desde o início da operação de e-commerce e o resultado tem sido satisfatório. Com as diversas buscas dos clientes no site, criamos novos insights de produtos e dúvidas dos clientes. Esse processo facilitou nossa busca por melhorias na experiência do usuário, além de fornecer a resposta para as dúvidas geradas pelos e-consumidores” afirma o executivo.
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