dez
11

Contact Center crescerá 17% em São Paulo

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Brasil Econômico
11 de dezembro de 2012 - 0:07 - atualizado às 0:32

Contact-center-crescera-17-em-sao-paulo-televendas-cobranca

O mercado paulista de contact center prevê alcançar a marca de R$ 7,5 bilhões de faturamento neste ano, cifra 17,1% superior em relação a 2011. Os dados são do Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark). “As empresas do setor conseguiram uma valorização dos seus serviços, aumentando assim o faturamento médio por posição de atendimento em 5%”, diz Stan Braz, diretor presidente executivo do Sintelmark.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: