dez
25

YelloHello investe em plataforma de atendimento com a XGEN

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: TI Inside
25 de dezembro de 2012 - 16:10

Yellohello-investe-em-plataforma-de-atendimento-com-a-xgen-televendas-cobranca

A YelloHello, empresa especializada em CRM e Contact Center, investiu na implantação da plataforma WorkCenter da XGEN – empresa desenvolvedora de sistemas para atendimento ao cliente.

O WorkCenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento de empresas com seus públicos estratégicos por meio da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento e suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.

“A preferência por atendimento multicanal tem crescido a cada dia. Com esse crescimento, os clientes hoje não apenas escolhem de qual forma querem interagir com as empresas, bem como relatam suas experiências, expectativas e manifestações rapidamente por esses canais”, afirma Mariana França, diretora de Contact Center da YelloHello Relationship Intelligence.

A plataforma atende cerca de 50 usuários, distribuídos em seis operações diferentes. Em média, a solução realiza 18,2 mil atendimentos por mês, sendo 70% atendidos pelo gerenciador de e-mail e 30% via chat online e redes sociais.

“O WorkCenter conseguiu unificar em uma plataforma vários canais de comunicação, o que facilita muito o acompanhamento e o controle das operações por parte dos nossos gestores. Estamos utilizando a ferramenta há alguns meses e já é perceptível a evolução dos nossos índices de eficiência e produtividade com qualidade”, completa Mariana.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Boa tarde!
    Eu tenho uma empresa onde preciso contratar o serviço de venda por telefone. Produto plano de saúde. Gostaria de saber se os senhores tem este serviço e o custo aproximado. No aguardo. Obrigado.

    Fabio Andrade em 04 de janeiro de 2013 - 15:53

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: