Últimas notícias
Aug
08

Para especialistas, o meio de pagamento instantâneo trouxe eficiência ao sistema, aumentou a base de clientes, permitiu o desenvolvimento de novos produtos e reduziu as despesas com segurança e transporte de numerário Tudo começou com a necessidade de redução do uso do dinheiro em espécie pela população. Com custo elevado de produção, armazenagem, distribuição e …

Platobr-concorrencia-com-cartoes-de-credito-e-debito-e-uma-evolucao-natural-do-pix-televendas-cobranca-1
Aug
08

Fintech aposta em crédito exclusivo para varejistas, embedded finance e automação da cadeia de suprimentos para impulsionar vendas e fidelizar consumidores Em um cenário de transformação acelerada no varejo brasileiro, a MOOVpay se destaca como uma das fintechs mais inovadoras ao oferecer crédito digital personalizado, rápido e seguro, diretamente integrado à jornada de compra do …

MOOVpay revoluciona o crédito digital no varejo brasileiro-televendas-cobranca-1
Aug
08

Compreendendo as necessidades e expectativas dos clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Meu Crediário

Compreender as necessidades e expectativas dos clientes é um elemento fundamental para o sucesso de qualquer negócio. No cenário do varejo, que é considerado altamente competitivo hoje, as empresas que conseguem decifrar as demandas e desejos de seus clientes estão em uma posição privilegiada para oferecer produtos e serviços que realmente possam atender às suas …

Compreendendo-as-necessidades-e-expectativas-dos-clientes-televendas-cobranca-2
Aug
08

O que significa geração de leads? Geração de leads — ou lead generation, em inglês — é o processo pelo qual uma empresa captura o contato de clientes em potencial, que em algum momento demonstraram interesse pelas soluções que a empresa oferece. Ou seja, é uma estratégia para atrair clientes e desenvolver um relacionamento duradouro …

Lead-generation-o-que-é-e-quais-as-melhores-técnicas-para-usar-televendas-cobranca-3
Aug
08

A cada dia, fica mais simples para os consumidores encontrar alternativas às marcas das quais estão acostumados a comprar, o que reforça a necessidade de ganhar vantagem competitiva em pontos críticos na jornada de compra do cliente. O ato de comprar precisa ser fluido, sem atrito, agradável e, por que não, divertido. Segundo dados do …

O-impacto-positivo-do-marketing-de-afiliados-na-experiencia-do-cliente-televendas-cobranca-2
Aug
08

Pesquisa da Pipo, corretora de saúde, ouviu 432 empresas para mapear as práticas de benefícios corporativos no Brasil Depois da pandemia de covid-19, com o aumento nos casos de doenças mentais como burnout e ansiedade, muitas empresas apostaram na oferta de benefícios para auxiliar os profissionais a manter qualidade de vida e bem-estar. Segundo a …

41-das-empresas-no-brasil-nao-oferecem-nenhum-beneficio-de-bem-estar-televendas-cobranca-2
Aug
07

Sem análise de crédito, score de crédito ou comprovação de renda, programa é alternativa real para trabalhadores autônomos O Liberacred funciona como uma entrada programada para a aquisição de motos ou motores de popa da Yamaha O Liberacred acaba de ser lançado oficialmente pelo Banco Yamaha como uma nova solução de crédito, pensada especialmente para …

Banco Yamaha lança o Liberacred, facilitando financiamento sem burocrácia-televendas-cobranca-1
Aug
07

Grandes bancos devem lucrar R$ 26,2 bilhões

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Valor Econômico

Dados devem corroborar perda de ímpeto do crédito e piora, ainda contida, da inadimplência Os resultados dos grandes bancos no segundo trimestre devem trazer sinais mais claros de desaceleração no crédito – movimento esperado há meses, mas ainda não tão acentuado nos números mensais do Banco Central (BC). Embora os dados até junho ainda mostrem …

Grandes-bancos-devem-lucrar-r-262-bilhoes-televendas-cobranca-1
Aug
07

Itaú lucra R$ 11,5 bi no 2º trimestre, com alta de 14,3%

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Valor Econômico

Banco tem desempenho melhor que o esperado e eleva estimativa para margem com cliente O Itaú Unibanco apresentou lucro recorrente de R$ 11,508 bilhões no segundo trimestre. A cifra mostra alta de 3,4% em relação aos três meses imediatamente anteriores e de 14,3% em relação ao mesmo período do ano passado. Embalado uma longa sequência …

Itau-lucra-r-11508-bi-no-2o-trimestre-com-alta-de-143percent-televendas-cobranca-1
Aug
07

Em entrevista ao AgFeed, Fabiana Alves, CEO do banco holandês no Brasil, diz que questões geopolíticas devem agravar o cenário de crédito mais restrito em função do avanço das RJs No painel de controle de quem lidera uma propriedade rural sempre estiveram os ponteiros do câmbio e do clima, fatores que determinam o sucesso – …

Com-incerteza-adicional-rabobank-ve-credito-mais-seletivo-no-agro-mas-carteira-cresce-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: