Últimas notícias
Oct
29

A magistrada também aplicou multa por litigância de má-fé, ao avaliar que o autor alterou a verdade dos fatos. A 2ª vara Cível de Presidente Venceslau/SP decidiu manter a validade de um contrato de empréstimo consignado ao concluir que a contratação foi comprovadamente realizada pelo titular, com base em biometria facial, geolocalização e comprovante de …

Juiza-valida-emprestimo-com-base-em-biometria-facial-e-geolocalizacao-televendas-cobranca-1
Oct
29

O país do Pix

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Mobile Time

Carnaval, futebol, caipirinha e Pix. Em apenas cinco anos, o serviço de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central (BC) caiu no gosto popular do brasileiro e ficou famoso no exterior, inspirando projetos similares em outros países, como o recém-lançado Bre-b, na Colômbia. Em constante evolução, ganhou novas funcionalidades, como Pix Automático e o Pix por …

O-país-do-Pix-televendas-cobranca-1
Oct
29

Com o lançamento oficial do Bre-B, a Colômbia se une à onda dos pagamentos instantâneos na região. Com essa incorporação, o país segue uma tendência regional liderada pelo Pix no Brasil, pelo SPEI e CoDi no México, e pelo SINPE Móvil na Costa Rica, onde a instantaneidade e a interoperabilidade estão redefinindo a forma como …

Pagamentos instantâneos na América Latina-do Pix brasileiro ao Bre-b colombiano-televendas-cobranca-1
Oct
29

OPPO inaugura primeiro call center na América do Sul

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

A OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, anuncia a abertura de seu primeiro call center próprio no Brasil, localizado em São Paulo. A iniciativa reforça a presença da OPPO no país e consolida seu compromisso em oferecer um suporte local mais próximo, ágil e humanizado aos consumidores brasileiros. A novidade chega na …

Oppo-inaugura-primeiro-call-center-na-america-do-sul-televendas-cobranca-1
Oct
29

Todas as empresas que desejam manter seus negócios relevantes no mercado e conquistar um crescimento consistente devem fazer uma análise de comportamento do cliente. O que é análise de comportamento do cliente? A análise de comportamento do cliente é um estudo detalhado que permite acompanhar, categorizar e gerar insights sobre o que os clientes fazem, …

Analise-do-comportamento-do-cliente-televendas-cobranca-3
Oct
29

Entenda como o atendimento online através de chat humanizado pode ajudar a alcançar novos clientes O atendimento online é uma peça fundamental para alcançar novos clientes e obter maiores oportunidades de venda. E, a principal vantagem de utilizar um chat online como ferramenta de atendimento é a quantidade de recursos que a ferramenta disponibiliza. Entretanto, …

A-importancia-do-chat-humanizado-no-atendimento-online-do-cliente-corporativo-televendas-cobranca-3
Oct
29

Segundo o relatório da Demand Gen, apenas 25% das empresas que fazem negócios B2B usam dados de intenção de compra na sua estratégia corporativa. Ou seja, poucas companhias usam todo o poder dessas informações para criar campanhas assertivas e se conectar com clientes em potencial. O que é intenção de compra? A intenção de compra …

Intencao-de-compra-passo-a-passo-para-fazer-uma-analise-eficiente-televendas-cobranca-3
Oct
29

Antes de mostrar como fazer a apresentação de uma empresa, é bom saber que a ação faz parte do dia a dia de qualquer empreendedor. E isso vale tanto para uma fala de cinco minutos no palco quanto para uma conversa de 30 segundos com o prospect no elevador. Preparamos este artigo para ajudar você …

Como-apresentar-uma-empresa-televendas-cobranca-2
Oct
29

Na hora de buscar um emprego, é importante ter atenção aos detalhes na hora das entrevistas — e até depois delas Para conquistar um novo emprego, não basta apenas enviar currículos e comparecer às entrevistas. É preciso também investir em alguns conhecimentos específicos, assim como apresentar atitudes assertivas. A seguir, confira 10 dicas que te …

Em-busca-de-emprego-saiba-10-dicas-para-conquistar-a-vaga-e-sair-na-frente-televendas-cobranca-1
Oct
28

O mercado de crédito, cobrança e seguros convive diariamente com desafios que envolvem risco, fraude e a necessidade de decisões rápidas e embasadas. Nesse contexto, a Think Data anuncia a chegada de uma solução inovadora: o Histórico de Circulação de Veículos no Brasil, uma tecnologia que reúne informações de movimentação de veículos em rede nacional de câmeras …

Think-data-lanca-a-consulta-online-do-historico-de-circulacao-de-veiculos-no-brasil-think-data-thinkdata
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: