Últimas notícias
Oct
30

Os quartos de dormir na realidade virtual e o turismo do sono são sinais de que andamos mais cansados do que imaginamos — e de que precisamos pensar sobre o impacto da exaustão tanto na nossa vida profissional quanto na privada Vi recentemente algumas notícias sobre quartos de dormir em plataformas de realidade virtual e …

Importancia-do-sono-a-realidade-virtual-dele-e-o-impacto-real-no-nosso-trabalho-televendas-cobranca-3
Oct
29

A promessa mais sedutora da era digital é simples: usar algoritmos e dados alternativos para levar crédito a quem hoje está fora do radar dos bancos tradicionais. Em mercados emergentes como o Brasil, onde a bancarização avançou muito na última década, as fintechs e modelos de crédito baseados em machine learning já mostram que é …

Credito-ia-e-inclusao-financeira-como-algoritmos-podem-expandir-ou-limitar-o-acesso-ao-sistema-bancario-televendas-cobranca-1
Oct
29

Cade investigará se o BB faz venda casada

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Globo Rural

Associação Brasileira de Defesa do Agronegócio (Abdagro) acusa instituição de condicionar concessão de crédito à contratação de seguro rural; banco nega O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu um inquérito administrativo para investigar se o Banco do Brasil praticou venda casada na concessão de crédito rural. Procurado, o BB não quis comentar. A instauração …

Cade-investigara-se-o-bb-faz-venda-casada-televendas-cobranca-1
Oct
29

Segundo a Secretaria de Prêmios e Apostas, o setor de jogos on-line movimentou R$ 17,4 bilhões apenas no primeiro semestre de 2025. A Caixa Econômica Federal vai lançar sua própria plataforma de apostas esportivas on-line até o fim de novembro, conforme confirmou o presidente do banco, Carlos Vieira, em entrevista ao Money Times. Com a …

Caixa-lanca-sua-propria-bet-e-mira-faturamento-de-r-2-5-bilhoes-em-2026-televendas-cobranca-1
Oct
29

A magistrada também aplicou multa por litigância de má-fé, ao avaliar que o autor alterou a verdade dos fatos. A 2ª vara Cível de Presidente Venceslau/SP decidiu manter a validade de um contrato de empréstimo consignado ao concluir que a contratação foi comprovadamente realizada pelo titular, com base em biometria facial, geolocalização e comprovante de …

Juiza-valida-emprestimo-com-base-em-biometria-facial-e-geolocalizacao-televendas-cobranca-1
Oct
29

O país do Pix

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Mobile Time

Carnaval, futebol, caipirinha e Pix. Em apenas cinco anos, o serviço de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central (BC) caiu no gosto popular do brasileiro e ficou famoso no exterior, inspirando projetos similares em outros países, como o recém-lançado Bre-b, na Colômbia. Em constante evolução, ganhou novas funcionalidades, como Pix Automático e o Pix por …

O-país-do-Pix-televendas-cobranca-1
Oct
29

Com o lançamento oficial do Bre-B, a Colômbia se une à onda dos pagamentos instantâneos na região. Com essa incorporação, o país segue uma tendência regional liderada pelo Pix no Brasil, pelo SPEI e CoDi no México, e pelo SINPE Móvil na Costa Rica, onde a instantaneidade e a interoperabilidade estão redefinindo a forma como …

Pagamentos instantâneos na América Latina-do Pix brasileiro ao Bre-b colombiano-televendas-cobranca-1
Oct
29

OPPO inaugura primeiro call center na América do Sul

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

A OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, anuncia a abertura de seu primeiro call center próprio no Brasil, localizado em São Paulo. A iniciativa reforça a presença da OPPO no país e consolida seu compromisso em oferecer um suporte local mais próximo, ágil e humanizado aos consumidores brasileiros. A novidade chega na …

Oppo-inaugura-primeiro-call-center-na-america-do-sul-televendas-cobranca-1
Oct
29

Todas as empresas que desejam manter seus negócios relevantes no mercado e conquistar um crescimento consistente devem fazer uma análise de comportamento do cliente. O que é análise de comportamento do cliente? A análise de comportamento do cliente é um estudo detalhado que permite acompanhar, categorizar e gerar insights sobre o que os clientes fazem, …

Analise-do-comportamento-do-cliente-televendas-cobranca-3
Oct
29

Entenda como o atendimento online através de chat humanizado pode ajudar a alcançar novos clientes O atendimento online é uma peça fundamental para alcançar novos clientes e obter maiores oportunidades de venda. E, a principal vantagem de utilizar um chat online como ferramenta de atendimento é a quantidade de recursos que a ferramenta disponibiliza. Entretanto, …

A-importancia-do-chat-humanizado-no-atendimento-online-do-cliente-corporativo-televendas-cobranca-3
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: