Últimas notícias
fev
13

Site seleciona os erros fatais durante entrevistas de emprego

por: Angelica Balthasar
em: Vagas
fonte: Folha de S.Paulo

Além de um currículo atraente, o comportamento apresentado na entrevista de emprego pode ser decisivo para conseguir a vaga desejada. Mostrar-se desinteressado e errar na linguagem corporal podem ser erros considerados ‘fatais” por recrutadores, de acordo com uma pesquisa da CareerBuilder. As principais falhas apontadas por cerca de 60% dos entrevistados são deixar de demonstrar …

Site-seleciona-os-erros-fatais-durante-entrevistas-de-emprego-televendas-cobranca
fev
13

O que fazer para o dinheiro trazer felicidade de fato

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Exame

Em novo livro, consultor financeiro Mauro Calil ensina a salvar o dinheiro das bobagens financeiras do dia a dia para transformá-lo em um verdadeiro gerador de felicidade Por: Julia Wiltgen Simplesmente ganhar dinheiro com o fruto do trabalho não é garantia de felicidade a ninguém, ainda que a renda seja alta. E não se trata …

O-que-fazer-para-o-dinheiro-trazer-felicidade-de-fato-televendas-cobranca
fev
07

Uma solução integrada com CRM de cobrança e sistema de telefonia

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno

Empresas unem seus principais produtos e criam o get2u, gerando maior produtividade para os contact centers A CallFlex, desenvolvedora de sistemas de telecomunicações com foco em contact centers, e a SGC Consultoria e Sistemas, desenvolvedora de soluções também para o mercado de cobrança, lançam o get2u. O novo produto traz a mais sofisticada integração entre …

Uma-solucao-integrada-com-crm-de-cobranca-e-sistema-de-telefonia-televendas-cobranca
fev
07

Segunda chamada: call back no call center

por: Angelica Balthasar
fonte: Teclan

Por: Fernanda Daura Um alto tempo de espera para atendimento indica que a operação precisa de algumas ações imediatas para melhorar o Nível de Serviço. Certas decisões envolvem a realocação de recursos humanos — mais agentes em um determinado horário, por exemplo. Porém, nos casos em que o número de operadores é restrito e a …

Segunda-chamada-call-back-no-call-center-televendas-cobranca
fev
07

Sempre dá para negociar melhor e conseguir mais

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: Júlio Clebsch Para especialista, nem tudo diz respeito a dinheiro. Bens intangíveis como valorizar as pessoas podem trazer muito mais resultados Depoimento a Júlio Clebsch Considerado um dos maiores especialistas do mundo em negociação, Stuart Diamond já aconselhou líderes empresariais e governamentais de mais de 40 países. É formado em direito pela Universidade de …

Sempre-da-para-negociar-melhor-e-conseguir-mais-televendas-cobranca
fev
07

Como ter “pavio curto” pode atrapalhar sua carreira

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Exame

Profissionais de personalidade complicada tendem a prejudicar o andamento dos negócios, piorar o ambiente de trabalho e tornar a vida dos subordinados um tormento Por: Caroline Marino O paranaense Antonio Carlos Ferreira da Silva Junior, de 30 anos, gerente de controladoria da Positivo, fabricante de produtos de informática, com sede em Curitiba, sempre teve uma …

Como-ter-pavio-curto-pode-atrapalhar-sua-carreira-televendas-cobranca
fev
07

O inovador aplicativo “Boa Vista Consumidor Positivo” facilita o acesso do usuário a serviços e informações que o ajudam a se tornar um consumidor positivo Por: Liliana Liberato A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), acaba de lançar um aplicativo inovador para a plataforma Windows 8, desenvolvido em parceria …

Boa-vista-lanca-aplicativo-que-permite-ao-consumidor-consultar-seu-cpf-televendas-cobranca
fev
06

Ainda pequeno, Santander ensaia salto em cartões

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Valor Econômico

Por: Felipe Marques Caçula dos grandes shoppings de São Paulo, o Iguatemi JK aspira virar sinônimo de tudo que há de chique na cidade. Em meio ao glamour das grifes lá instaladas (que incluem Emporio Armani, Yves Saint Laurent e Gucci) é quase impossível esperar que alguém repare na maquininha POS (“Point of Sales”, em …

Ainda-pequeno-santander-ensaia-salto-em-cartoes-televendas-cobranca
fev
06

Avaya promove o Partner Connection Day 2013

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Redação

Avaya realiza no próximo dia 21 de fevereiro, no AMCHAM do Brasil, o Partner Connection Day (PCD). O evento, realizado anualmente nos maiores países da região das Américas, é dedicado à comunidade de parceiros de negócios da empresa. Para essa edição, a expectativa da Avaya é reunir cerca de 200 pessoas entre executivos de canais, …

Avaya-promove-o-partner-connection-day-2013-televendas-cobranca
fev
06

Empresa: Atento Vaga: Analista Fiscal Jr. Local: São Paulo – SP Atividades: Apuração de Impostos Retidos na Fonte – ISS, IRRF, 4,65% e INSS, Cumprimento de Obrigações Acessórias – DCTF, Dacon, Dirf, Perdcomp. Pré-Requisitos: Deve ter conhecimentos em SAP, Excel intermediário/Avançado, Power Point intermediário/avançado. Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar …

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: