Últimas notícias
Oct
06

Após adequações operacionais, meutudo reabre modalidade de empréstimo consignado para beneficiários do BPC/LOAS, com processo 100 % digital e taxas competitivas A meutudo, fintech especializada em crédito consignado digital, anuncia a retomada da oferta de empréstimo consignado para beneficiários do BPC/LOAS. A modalidade havia sido pausada na fintech, mas voltou em 2025 com o objetivo …

Fintech meutudo relança empréstimo BPC-LOAS com taxas baixas e competitivas-televendas-cobranca-1
Oct
06

O Grupo O Boticário lançou uma assistente de inteligência artificial (IA) para o aplicativo de e-commerce. Só no primeiro mês, a assistente apresentou um aumento de 46% em conversão de vendas, o que se reflete também no valor das transações, já que o tíquete médio dos consumidores que usam a assistente virtual é 7,4% superior …

O-Boticário-lança-bot-que-atua como consultora de beleza no app-televendas-cobranca-1
Oct
06

‘Falar sobre dinheiro não é romântico, mas é necessário para um relacionamento se manter próspero’, garante especialista Solteiro há um mês, o designer paulista Adston Bazante, de 34 anos, desistiu de entrar em aplicativos de relacionamento ao olhar o saldo bancário. Frequentemente, ignora convites de amigos para sair, não responde a mensagens ou inventa desculpas. …

Ja-ouviu-falar-em-ghosting-financeiroeste-pode-ser-o-motivo-do-sumico-repentino-daquele-crush-ou-amigo-proximo-televendas-cobranca-1
Oct
06

Como descobrir os clientes que mais rentabilizam o crediário?

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Meu Crediário

Você tem dificuldade para rentabilizar o seu crediário e opta por vender a prazo somente para amigos? Saiba que este é um hábito perigoso para o crediário e que traz dificuldades para seu negócio. Conheça o público ideal para rentabilizar o crediário próprio da sua loja. Quando o assunto é crediário próprio, muitos lojistas buscam …

Como-descobrir-os-clientes-que-mais-rentabilizam-o-crediario-televendas-cobranca-2
Oct
06

O seu cliente está presente em diversos canais e sua operação ainda não se ajustou para atendê-lo? Conheça os 5 passos para implantar o atendimento Omnichannel. As novas tendências de consumo demandam das empresas a adoção de estratégias que coloquem a experiência do cliente em primeiro plano. Nesse sentido, implantar o atendimento Omnichannel avança como …

Como-implantar-o-atendimento-Omnichannel-na-sua-empresa-televendas-cobrana-2
Oct
06

Máquina x Ser Humano: Rivalidade ou Soma?

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Hi Platform

Atualmente, é comum observar a tecnologia ocupando espaços e realizando tarefas que facilitam e se integram à nossa rotina. E, com a ajuda da Inteligência Artificial, algumas empresas vêm implementando, de forma gradual, estratégias automatizadas a fim de dar praticidade e aprimorar o atendimento ao cliente. Uma delas é o atendimento via Chatbot, que com …

Máquina-x-Ser-Humano-Rivalidade ou Soma-televendas-cobranca-2
Oct
06

Não é novidade que o WhatsApp revolucionou a forma de se comunicar. O app chegou ao mercado em 2009, após Jan Koum e Brian Acton decidirem criar uma solução que revolucionaria como uma alternativa para as mensagens de SMS. Não demorou muito e ele se tornou um dos aplicativos mais baixados em todo mundo. O …

Whatsapp-esta-se-tornando-cada-vez-mais-popular-para-se-comunicar-com-as-empresas-televendas-cobranca-1
Oct
06

A função do CRM na gestão do sucesso comercial

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Um bom gestor de CRM, assim como todos na equipe, precisa dominar todos estes conceitos para que a gestão do relacionamento com o cliente traga os melhores resultados. Apesar dessa pequena sigla estar sempre vinculada ao sistema de CRM, o CRM e suas vantagens, por si só não, não se reduzem apenas ao sistema de …

A-função-do-CRM-na-gestão-do-sucesso comercial-televendas-cobranca-3
Oct
03

O varejo mostra no início da segunda metade do ano uma desaceleração mais clara, cujos indícios apareceram em meses anteriores. A perda de fôlego ocorre em segmentos com desempenho mais ligado à renda, mas de forma mais evidente naqueles que dependem mais de crédito, sob o impacto da taxa de juros e do endividamento das …

Varejo-movido-a-crdito-mostra-desacelerao-contundente-dizem-economistas-televendas-cobranca-1
Oct
03

Callink anuncia a aquisição da Algar Tech

por: Afonso Bazolli
fonte: G1

Callink anunciou na tarde desta quarta-feira (1º), que consumação da aquisição depende do cumprimento de certas condições, incluindo a aprovação final e sem restrição do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O Grupo Callink assinou contrato para a aquisição da Algar Tech, empresa do Grupo Algar, voltada que atua na área de call center, especializada …

Callink-anuncia-a-aquisicao-da-algar-tech-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: