Após adequações operacionais, meutudo reabre modalidade de empréstimo consignado para beneficiários do BPC/LOAS, com processo 100 % digital e taxas competitivas A meutudo, fintech especializada em crédito consignado digital, anuncia a retomada da oferta de empréstimo consignado para beneficiários do BPC/LOAS. A modalidade havia sido pausada na fintech, mas voltou em 2025 com o objetivo …
O Grupo O Boticário lançou uma assistente de inteligência artificial (IA) para o aplicativo de e-commerce. Só no primeiro mês, a assistente apresentou um aumento de 46% em conversão de vendas, o que se reflete também no valor das transações, já que o tíquete médio dos consumidores que usam a assistente virtual é 7,4% superior …
‘Falar sobre dinheiro não é romântico, mas é necessário para um relacionamento se manter próspero’, garante especialista Solteiro há um mês, o designer paulista Adston Bazante, de 34 anos, desistiu de entrar em aplicativos de relacionamento ao olhar o saldo bancário. Frequentemente, ignora convites de amigos para sair, não responde a mensagens ou inventa desculpas. …
Você tem dificuldade para rentabilizar o seu crediário e opta por vender a prazo somente para amigos? Saiba que este é um hábito perigoso para o crediário e que traz dificuldades para seu negócio. Conheça o público ideal para rentabilizar o crediário próprio da sua loja. Quando o assunto é crediário próprio, muitos lojistas buscam …
O seu cliente está presente em diversos canais e sua operação ainda não se ajustou para atendê-lo? Conheça os 5 passos para implantar o atendimento Omnichannel. As novas tendências de consumo demandam das empresas a adoção de estratégias que coloquem a experiência do cliente em primeiro plano. Nesse sentido, implantar o atendimento Omnichannel avança como …
Atualmente, é comum observar a tecnologia ocupando espaços e realizando tarefas que facilitam e se integram à nossa rotina. E, com a ajuda da Inteligência Artificial, algumas empresas vêm implementando, de forma gradual, estratégias automatizadas a fim de dar praticidade e aprimorar o atendimento ao cliente. Uma delas é o atendimento via Chatbot, que com …
Não é novidade que o WhatsApp revolucionou a forma de se comunicar. O app chegou ao mercado em 2009, após Jan Koum e Brian Acton decidirem criar uma solução que revolucionaria como uma alternativa para as mensagens de SMS. Não demorou muito e ele se tornou um dos aplicativos mais baixados em todo mundo. O …
Um bom gestor de CRM, assim como todos na equipe, precisa dominar todos estes conceitos para que a gestão do relacionamento com o cliente traga os melhores resultados. Apesar dessa pequena sigla estar sempre vinculada ao sistema de CRM, o CRM e suas vantagens, por si só não, não se reduzem apenas ao sistema de …
O varejo mostra no início da segunda metade do ano uma desaceleração mais clara, cujos indícios apareceram em meses anteriores. A perda de fôlego ocorre em segmentos com desempenho mais ligado à renda, mas de forma mais evidente naqueles que dependem mais de crédito, sob o impacto da taxa de juros e do endividamento das …
Callink anunciou na tarde desta quarta-feira (1º), que consumação da aquisição depende do cumprimento de certas condições, incluindo a aprovação final e sem restrição do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O Grupo Callink assinou contrato para a aquisição da Algar Tech, empresa do Grupo Algar, voltada que atua na área de call center, especializada …