Últimas notícias
Dec
10

Medida foi comunicada ao sindicato na segunda-feira e, de acordo com a entidade, respeitou o prazo previsto pela convenção coletiva de trabalho O Bradesco encerrará o home office em duas áreas do banco a partir de janeiro de 2026, segundo informações divulgadas pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região nesta semana. No …

Bradesco-encerrará-home-office-em-duas-áreas-do banco a partir de 2026-televendas-cobranca
Dec
10

Justiça aceitou processo de recuperação judicial da Serede e da Tahto nesta segunda-feira Em decisão paralela à que determinou a falência da Oi , a juíza Simone Gastesi , da 7ª Vara Empresarial do Rio, aceitou o processo de recuperação judicial da Serviços de Rede (Serede) e da Brasil Telecom Call Center (Tahto). As duas …

Com-falencia-da-oi-como-ficam-as-empresas-de-manutencao-de-rede-e-call-center-televendas-cobranca-1
Dec
10

Setor de contact center acelara a digitalização, automação e uso de inteligência artifical para aumentar eficiência e força de trabalho O setor de contact center encerra 2025 em um cenário de alta pressão competitiva, avanço tecnológico acelerado e mudanças estruturais no modelo de operação. Segundo a nova edição do estudo ISG Provider Lens Contact Center …

Setor-de-contact-center-encara-ponto-de-inflexão-entre-tecnologia-e-custos-crescentes-revela-relatório-TGT-ISG-televendas-cobranca-1
Dec
10

A partir desta semana, a Sabesp contará com uma URA cognitiva para atender seus clientes. A tecnologia foi desenvolvida em parceria com a IBM e visa ampliar o leque de canais digitais que a companhia já utiliza atualmente, como o WhatsApp, agência virtual e o aplicativo. O processo de digitalização vem ocorrendo desde o início …

Em-processo-de-digitalização-Sabesp-passa-a-ter-URA=cognitiva-televendas-cobranca-1
Dec
09

LGPD e Prospecção B2B são compatíveis, apesar das dúvidas surgidas após a entrada em vigor da lei, que regula o uso de dados. Embora a prospecção B2B continue sendo uma das estratégias mais eficazes para gerar novos negócios, é essencial entender quais dados podem ser usados e como garantir que o contato seja feito com …

LGPD-e-prospeccao-b2b-como-localizar-e-abordar-os-socios-de-uma-empresa-com-total-seguranca-juridica-think-data-thinkdata
Dec
09

Stone anuncia solução para controle de ponto na maquininha

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Mobile Time

A Stone anunciou o lançamento de duas soluções focadas em pequenas e médias empresas (PMEs). A primeira é o Bate Ponto, que permite que o funcionário ateste sua entrada ou saída no trabalho através da câmera da maquininha da marca, por meio do reconhecimento facial. Recentemente, a empresa fez um estudo com mais de mil …

Stone-anuncia-solução-para-controle-de-ponto-na-maquininha-televendas-cobranca-1
Dec
09

Em entrevista exclusiva ao InfoMoney, Vieira falou sobre o atual maior desafio da Caixa, a expectativa em relação ao financiamentos imobiliários com um possível corte da Selic e o que espera para a inadimplência do banco Após ter superado a questão da habitação, o maior desafio da Caixa Econômica Federal hoje é a digitalização, segundo …

Presidente-da-Caixa-em-10 anos-queremos-colocar-R$-1-tri-no-mercado-imobiliário-televendas-cobranca-1
Dec
09

Segundo Ailton dr Aquino (fiscalização), houve um aumento de 24 casos em 2023 para 59 em 2024. na última atualização de outubro de 2025, o BC já havia registrado 68 incidentes do tipo neste ano Os riscos cibernéticos ao Sistema Financeiro Nacional (SFN) tiram o sono do diretor de fiscalização do Banco Central (BC), Ailton …

Aumento-de-ataques-ciberneticos-ao-sistema-financeiro-tira-sono-de-diretor-do-bc-televendas-cobranca-1
Dec
09

Em 4 de dezembro, o Itaú Unibanco chegou a R$ 443,1 bilhões em valor de mercado, ficando R$ 10,1 bilhões acima dos R$ 432,9 bilhões da Petrobras. O Itaú Unibanco alcançou o topo do ranking das empresas mais valiosas da bolsa brasileira, superando a Petrobras em valor de mercado, segundo levantamento de Einar Rivero, sócio …

Itaú ultrapassa a Petrobras e se torna a empresa mais valiosa da bolsa brasileira-televendas-cobranca-1
Dec
09

Itaú testa alerta contra golpe em parceria com Google

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Mobile Time

O Itaú está testando uma nova ferramenta do Google em smartphones Android para impedir golpes contra seus correntistas. Se o cliente estiver com o app do banco aberto, compartilhando sua tela e, ao mesmo tempo, em uma chamada telefônica ou chamada de voz no WhatsApp, aparecerá na tela um alerta de que pode se tratar …

Itaú-testa-alerta-contra-golpe-em-parceria-com Google-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: