
Empresa: Confidencial
Vaga: Coordenador de Cobrança Bilíngue
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Experiência com gestão de pessoas, mas principalmente com conhecimento em estratégia de negócios desejável na área de cobrança; Experiência como Coordenador/Gestor de Callcenter; Conhecimento e visão sistêmica para lidar com gestão de conflitos; Inglês Avançado/ Fluente.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título “COORDENADOR DE COBRANÇA BILÍNGUE” em caixa alta e pretensão salarial para barbara.santos@gd9rh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————-
Empresa: Confidencial
Vaga: Analista de Qualidade – Call Center
Local: Nova Lima – MG
Atividades: Garantir que os clientes estão sendo atendidos de acordo com os padrões e processos da empresa; Monitorar ligações, emails, chats; Prover feedback para os atendentes; Suportar equipe de operações na divulgação de processos e atualizações de procedimentos; Gerar relatórios com análise de dados e plano de ação; Consolidar e avaliar relatórios sobre resultados de satisfação de clientes; Conduzir processos internos; Identificar possibilidades de melhoria nos processos; Contato direto com cliente em inglês –.Participação em reuniões diárias / semanais; Acompanhamento e suporte a auditorias de risco de performance, qualidade e relatórios a respeito.
Pré-Requisitos: Superior Completo; Excelente habilidade em atendimento a cliente; Nível do usuário da experiência com dispositivos, tais como smartfones, tablets, notebooks, etc; Habilidade e fluência verbal e escrita; Inglês Avançado.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV em http://www.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=717335
————————————————————————————————————————————-
Empresa: Atento
Vaga: Gerente de Operações/Cliente
Local: Rio de Janeiro – RJ
Atividades: Assegurar o relacionamento com clientes através de visitas e contatos com os mesmos; Assegurar o cumprimento das metas e SLAS; Garantir o cumprimento e/ou superação das metas através de desenvolvimento de performance operacional, bem como a condução dos processos sobre a sua responsabilidade; contribuir com a geração de valor aos clientes, mediante propostas de soluções estratégicas e melhorias de processos; garantir que os indicadores operacionais e financeiros estejam de acordo ou superiores ao estabelecido no orçamento ou contrato, por meio de análise e revisões; estimular o crescimento individual e o a equipe através de compartilhamento de conhecimentos com os mesmos e estimular o aprendizado e desenvolvimento; analisar oportunidades e tendências de mercado; relacionamento com áreas estratégicas do cliente; mapear e difundir melhores práticas operacionais; centralizar contato com a área de tráfego do cliente; centralizar informações gerenciais de faturamento assim como centralização do interface com área financeira do cliente e da Atento; definir e padronizar relatórios gerenciais financeiros e de qualidade; criação de informes executivos.
Pré-Requisitos: Experiência em cargos Gerenciais; Relacionamento com o cliente; Gerenciamento de Contratos e SLAs; Experiência em planejamento; Gestão de Qualidade e BI; Inglês avançado/fluente; Superior completo e especialização e/ou MBA.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para tatiana.messias@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————-
Empresa: Grupo Master Brasil
Vaga: Coordenador de RH
Local: Rio de Janeiro – RJ
Pré-requisitos: Preferência experiência em Call Center.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para claudia.fonseca@grupomasterbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————-
Empresa: Confidencial
Vaga: Analista de Rede Social
Local: São Paulo – SP
Atividades: Esta é responsável tanto pela parte de pesquisa (utilizando softwares do Ibope, Comscore, SocialBakers, entre outros) como também por WebAnalytics e Análise dos Dados.
Pré-Requisitos: Experiência no atendimento das ferramentas de REDES SOCIAIS; Habilidade para desenvolver textos e adaptar discursos para redes sociais; Interesse em se desenvolver na área para ser backup futuro da supervisão; Senso crítico, flexibilidade; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Habilidade de comunicação com outras áreas; Formação: Cursando superior em MKT, Publicidade ou áreas correlatas a mídias sociais.
Remuneração: R$ 1.700 (inicial)
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para ericahrds@hotmail.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————-
Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.
————————————————————————————————————————————-
NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.
————————————————————————————————————————————-
Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br
————————————————————————————————————————————-