Nov
24
23 de novembro de 2016 - 18:05 - atualizado às 23:07

Seminario-apresenta-cases-de-sucesso-em-relacionamento-com-o-cliente-televendas-cobranca

Serão apresentados mais de 30 projetos num único dia

Com o objetivo de disseminar o conhecimento gerado pelos Cases vencedores do XVI PrêmioABT, será realizada a edição consecutiva do Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente. O evento vai reunir as principais lideranças do setor, permitindo a ampliação da compreensão sobre a mudança do comportamento do cliente, novos modelos de negócio, networking e experiência do cliente sempre conectados com novas tecnologias.

Em formato inédito no país, o Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente vai apresentar, num único dia, mais de trinta Cases, que serão divididos em 4 blocos. Ao final de cada bloco, haverá ainda um debate, permitindo a integração entre público e palestrante.

Todas as empresas vencedoras no XVI PrêmioABT foram convidadas para apresentar suas melhores práticas e algumas estão definindo quem será o palestrante: Abbott | Alert Brasil | Algar Telecom | Globo.com | Banco do Brasil | Banco Votorantim | BizPRO/OLX Brasil | Bradesco | BrasilCenter | BTCC Conexão Cliente | Bunge | Caixa | CallDesk | Callink Call Center | Coddera | Coelba | CPFL Atende | CSU Contact | DHL Express | Editora Globo | Elo Contact Center | FIS | GOL Linhas Aéreas | Grupo Boticário | Grupo Segurador BB&Mapfre | Indra | Kainos | MercadoLivre | Mercedes-Benz | Motiva Contact Center | Mutant | Neoenergia | NET | Netshoes | Oi | Pan Seguros | Sabesp/Vocalcom| Sercom | Sodexo | System Interact | Ticket | TMKT Brasil | VGX Contact Center | Virtual Connection | Vivo.

Após o encerramento do Seminário, a partir das 19h30, será realizada a cerimônia de premiação do XVI PrêmioABT. No evento de premiação, será conhecida a classificação Ouro, Prata e Bronze dos Cases vencedores e também quem será o profissional eleito como Executivo do Ano.

Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente

Horário: 9h às 18h

Evento de Premiação | XVI PrêmioABT

Horário: 19h30

Os dois eventos acontecerão em:

Data: 30 de novembro de 2016

Local: FECOMERCIO-SP

Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo, SP

Recomendamos o uso de táxi, apesar do estacionamento disponível no local, que deverá estar com lotação restrita.

Saiba mais sobre o PrêmioABT®

O PrêmioABT é um projeto que tem como princípio básico a meritocracia.

Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas da atividade.

O PrêmioABT é co-realizado pela Garrido Marketing e IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto. A Auditoria é realizada pela AVG Auditores Independentes.

A 16ª edição do PrêmioABT tem o Patrocínio Master da CSU Contact e Silver da Aspect e eCRM123; Apoio da VGX Contact Center e Casa da Criança; Merchandising da Indra e NICE; Apoio Institucional da ABAC, ABRANET, ABNT, ACSP, FENAPRO, Instituto GEOC e INFI-FEBRABAN. Apoio de Mídia do Blog do Call Center, Blog Televendas & Cobrança, IPNews, Portal da Propaganda, Rádio Alpha, Revista do Call Center e Social Contact Center.

Saiba mais: http://www.premioabt.com.br/16edicao/home.asp

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: