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03 de setembro de 2012 - 0:00 - atualizado às 8:32

Wittel-lanca-solucao-para-agilizar-a-disponibilizacao-das-gravacoes-do-contact-center-televendas-cobranca

Ferramenta possibilita ao cliente pesquisar e ouvir as ligações sem uma infraestrutura de gravação

A Wittel apresenta a solução WRS – Wittel Recording Search, aplicação para pesquisa e extração em lote de gravações de áudio das chamadas originadas ou recebidas nas operações de contact center. A solução atende a demanda de mercado das operações de contact center para devolver todas ou parte das chamadas gravadas para o cliente final, em formato aberto WAV.
O WRS pode ser utilizado para atender tanto os clientes finais que solicitam a gravação de suas solicitações junto às centrais de atendimento quanto as empresas que contratam uma operação de contact center.

O processo de extração por filtros, permite escolher diversos parametros para pesquisa e extração, como data, hora, ramal, operação, duração, direcionamento dado à chamada pelo atendente, locais de origem da ligação e filtros customizados como CPF, cartão, protocolo de atendimento, entre outros.

“O WRS agrega valor às operações de contact center, agiliza o atendimento à legislação que determina o envio do áudio para o cliente quando solicitado e permite ainda as empresas criarem novos parâmetros para gerenciamento pela área de qualidade e monitoramento, a partir da pesquisa por filtros”, explica Rafael Magro, gerente de desenvolvimento, da Wittel.

Interface simplificada agiliza processo de localização e envio das chamadas gravadas
O WRS está integrado aos principais sistemas de gravação existentes no mercado como Nice e Verint e pode ser integrado a outros sistemas dependendo da necessidade e da tecnologia utilizada pelos parceiros e clientes da Wittel.

Além disso, o WRS pode estar acessível via intranet ou a partir de uma plataforma intuitiva e segura, com administração própria e diversos níveis hierárquicos de privilégios de acesso e extração de dados a partir de login e senha.

A partir do agendamento da exportação em massa de gravações, o outsourcing pode enviar para o seu cliente final o áudio já separado de diferentes clientes, gravados em uma mesma plataforma, e através do client do WRS, chamado Finder, o usuário final poderá ouvir e pesquisar as ligações extraídas nas workstations.

Segurança das informações com criptografia de áudio
Com a possibilidade de gravar o áudio extraído em uma mídia portátil como DAT, DVD, AIT, HD externo ou LTO, ou em um espaço storage dentro de sua rede, o WRS dá a opção de o outsourcing criptografar o áudio da extração realizada através de uma senha configurada no momento do agendamento da extração, fazendo com que a segurança na transferência dos arquivos de áudio seja maximizada.

O WRS é uma solução pronta e de rápida instalação na operação de Contact Center. A ferramenta pode receber customizações durante o período de implantação, de acordo com a necessidade da operação. Entre os potenciais clientes, destaque para o mercado de outsourcing, empresas de Telecom e instituições financeiras.

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