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Contact Center em nuvem. Já pensou nisso?

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: IP News
29 de agosto de 2012 - 0:02 - atualizado às 0:21

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Contact center se transforma em aplicativo para smartphones

A Interactive Intelligence Group, fornecedora de soluções de comunicações empresariais unificadas IP, apresentará durante o Conarec 2012 (Congresso Nacional das Relações Empresa – Cliente), que ocorre entre 4 e 5 de setembro em São Paulo, o Communication-as-a-Service (CaaS), oferta de contact center na nuvem. No modelo, as licenças do software CIC 4.0 são armazenadas em servidores próprios, instalados em modelo de co-location, junto com a infraestrutura de comunicação e de storage.

“Além de recursos que garantem alta disponibilidade, redundância e segurança aplicados ao ambiente utilizado, o CaaS é a única oferta no mercado brasileiro que conta com um data center local, além de permitir ao cliente hospedar somente uma parte da operação, mantendo dados sensíveis em seu site próprio”, explica Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence do Brasil. Segundo ele, no período entre 2010 e 2011, a procura global pelo modelo CaaS cresceu 88%.

Smartphone
Outro destaque da empresa no evento será o Interactive Mobilizer, plataforma que transforma o contact center em um app para smartphones, tablets e Facebook. A solução pretende antecipar a tendência de adoção de dispositivos móveis inteligentes no mercado nacional e a oferta de um canal adicional de comunicação entre a central de atendimento e o cliente, com recursos de conteúdo, navegação e mídia.

“Nossa plataforma software, o Customer Interaction Center (CIC), integra e monitora todos os canais de acesso do consumidor ao contact center – de ligações telefônicas tradicionais a posts em redes sociais”, diz Lieb. “Com o Interactive Mobilizer, estamos inserindo nesta plataforma mensagens e acessos realizados a partir de dispositivos móveis, em formato de dados”.

O Interactive Mobilizer foi desenvolvido para os sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. O produto é uma plataforma de desenvolvimento que dá espaço para que corporações criem e customizem sua própria aplicação. É possível publicar o aplicativo que traz o contact center para o smartphone em lojas virtuais de aplicativos, além do Facebook.

Serviço
Conarec 2012
Data: 4 e 5 de setembro de 2012
Local: Hotel Transamérica São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo/SP

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