Aug
13
12 de agosto de 2013 - 18:10 - atualizado em 28 de agosto de 2013 às 11:11

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente Executivo de Call Center

Local: Bauru – SP

Atividades: Este profissional terá uma equipe de 5 Gerentes de Operações, Supervisores, Coordenadores e Operadores. Será responsável por uma carteira de cobrança sem garantia, produtos de varejo/massificado e cartões de crédito, conta corrente de pessoa física.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para rosana@ahfrh.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Credsystem

Vaga: Analista de Modelagem PL

Local: Alphaville – SP

Pré-Requisitos: Curso superior completo (preferencialmente em Estatística, Matemática, Engenharia); – Domínio do Pacote Office; – Conhecimento em ferramentas estatísticas: SPSS, SAS, R – Experiência anterior em manipulação de dados e modelagem estatística Responsabilidades: – Manipulação e análise de banco de dados; – Desenvolvimento de modelos estatísticos para concessão, manutenção de crédito e cobrança; – Desenvolvimento de segmentação de clientes por meio de ferramentas estatísticas; – Elaboração e acompanhamento de relatórios relacionados a performance dos Modelos.

Benefícios: Convênio Médico; – Convênio Odontológico; – Vale refeição R$22,00 dia; – Vale Transporte/Fretado; – Seguro de Vida; Tipo de Contratação: – CLT.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para priscila.amaral@credsystem.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Call Center Receptivo

Local: Jundiaí – SP

Atividades: Descrição das atividades: será responsável pela elaboração de campanhas motivacionais, visualização de metas, desenvolvimento e análise de relatórios operacionais, monitoria de contatos e feedback com foco no desenvolvimento dos operadores.

Pré-Requisitos: Experiência com supervisão de equipes, ensino superior completo em Administração, Gestão de RH, áreas correlatas e fácil acesso a Jundiaí.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para daniela.abreu@primius.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Actionline

Vaga: Coordenador de Operações Televendas

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência em operações de Televendas Ativa;e possível, experiência em operações de Televendas de produtos de Telefonia (TV, Telefone, Internet); Conhecimentos em Análises e Estratégias para operações de Televendas ou Cobrança; Forte perfil de gestão de pessoas; Conhecimento em gestão de Processos de vendas; Conhecimentos avançados em Excel e Power Point; Conhecimentos em desenvolvimento de Campanhas Motivacionais; Conhecimentos em desenvolvimento de Comissionamento.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial o título da vaga no assunto do email para alexander.goes@actionline.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: V2 Consulting

Vaga: Analista de Qualidade

Local: São Paulo – SP

Atividades: Irá realizar monitoria de qualidade do atendimento, relatórios de qualidade, participar de reuniões, calibrações e demais atividades pertinentes à função.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo ou preferencialmente cursando nível superior; Experiência comprovada em carteira com monitoria de qualidade no segmento de call center (vendas, seguro, cartões e etc).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial o título da vaga no assunto do email para marcella@v2consulting.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Operações

Local: São Paulo – SP

Atividades: Experiência e habilidade de gerenciar pessoas, desenvolver estratégias, diretrizes com intuito de planejar e atuar junto a área “operacional e área técnica” para integrar com as demais áreas de forma equilibrada, eficiente e eficaz. O foco do cargo é buscar a excelência no atendimento dos clientes reduzindo os custos operacionais. As principais atividades são, gerir a equipe operacional, técnica e líderes, gerir o atendimento da equipe SAC e Pós Venda, estabelecer um plano de metas com objetivos para a equipe, realizar preventivamente a roteirização das atividades dos abastecedores, analisar a estatística dos chamados técnicos e traçar plano de ações, ser facilitador da equipe de campo (Abastecedores e Repositores) e motivar a equipe para conseguir atingir os resultados esperados.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para elizeu@ecth.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Consultoria Especialista em Soluções para Contact Center

Vaga: Analista de WFM – Conhecimento Verint

Local: São Paulo – SP

Atividades: Implantação de um WFM em uma grande empresa do Brasil (callcenter com 2200 operadores). Principais responsabilidades: Implantar o WFM, Função: implantar o WFM, configurar, treinar usuários, seguindo cronograma previamente estabelecido.  Local de trabalho: São Paulo, Centro, “dentro do cliente”, full time (5 dias por semana).  Modelo de contratação – PJ, sendo que o projeto deverá durar, no mínimo, por 1 ano, com a possibilidade de realocação para outro projeto ao término deste. Haverá um treinamento inicial, em laboratório, para reciclagem do conhecimento e alinhamento das informações, com duração de 5 dias.

Pré-Requisitos: Vivência na área de Planejamento de Contact Center. O usuário do Sistema WFM da VERINT: saber realizar as configurações de cadastro de pessoas, criação de turnos e atividades, previsões (forecast), geração e manutenção de escalas, controle de aderência e sistema de trocas.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para planejamento@starcoach.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de Qualidade de Call Center

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Subsidiar a operação com informações e análise de indicadores de qualidade visando tomada de decisão. Realizar levantamento de informações de monitorias lançadas no gravador NICE. Elaborar cases de situações que impactam negativamente na satisfação do cliente. Gerar relatório de qualidade com informações de monitoria, SGA, URA e ANATEL.

Pré-Requisitos: Ensino Superior completo; Conhecimentos em sistemas operacionais (SAC, SAF, Clarify e SIAC). Conhecimentos no pacote Office avançado. Especificamente Excel Avançado.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para raquelreisbt@gmail.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Empresa: Actionline

Vaga: Analista de Planejamento Outbound

Local: São Paulo – SP

Atividades: Analista de Planejamento com perfil em operações de Ativo (Outbound).

Pré-Requisitos: Conhecimentos em ferramentas Discador; Conhecimentos em ferramentas de Call Center (Front End, CRM, Telefonia); Conhecimentos em Análises e Estratégias para operações de Televendas ou Cobrança; Conhecimentos avançados em Excel; Conhecimentos em SQL e Banco de Dados (mesmo que básicos); Conhecimentos em desenvolvimento de Relatórios e Indicadores de Performance.

Remuneração: R$ 3.000,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para alexander.goes@actionline.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————–

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

———————————————————————————————————————————–

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

———————————————————————————————————————————–

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

———————————————————————————————————————————–

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: