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18 de janeiro de 2021 - 17:00

Fidelizacao-nutricao-do-relacionamento-ao-cliente-televendas-cobranca-3

Uma forma de avaliar a fidelização no seu relacionamento com clientes é pensar em qual a probabilidade de os consumidores fazerem negócios com a marca de forma contínua e repetida. Além disso, a qualidade do relacionamento ao cliente também pode ser medida com base na lealdade com a marca. Como através do engajamento existente entre seu negócio e seu público, por exemplo, a indicação da sua marca para alguém.

Fidelizar é nutrir o relacionamento com o cliente, conquistá-lo e transformá-lo em um advogado da qualidade da sua marca. A relação das pessoas com as marcas que ela consome são construídas da mesma forma que um relacionamento entre pessoas. Por exemplo, a pessoa compra um produto apenas de uma marca específica mesmo que não seja a opção mais conveniente ou a mais barata.

A devoção máxima de um cliente por uma marca é representada pelo termo de marketing: brand lover. Várias empresas são ranqueadas no The Love Index, lista da Accenture Interactive com as marcas mais amadas no mundo. Para entrar nessa seleção, é preciso ter algumas características, como: experiência, emoção, relevância, propósito e engajamento. Existe um fator que não pode ser subestimado: a necessidade. A marca deve atender uma necessidade física, ou emocional, ou racional.

É preciso entender as reais necessidades dos consumidores do ponto de vista funcional, social, cultural e simbólico. Sejam elas, necessidades de sobrevivência biológica, psicológica, social e existencial.

A solução para um empresário que deseja diminuir os custos da sua empresa, é o investimento na excelência dos serviços de atendimento ao cliente em sistema de home office da JobHome.

Trabalhamos com vários segmentos, como: E-commerce, varejo, saúde, automotivo, telecomunicações, bens de consumo, hotelaria e turismo.

A JobHome oferece os serviços de vendas, SAC, secretária virtual, pesquisa (NPS), help desk, SDR e inside sales, todos com equipes de operadores qualificados em sistema home office. No serviço de secretária virtual, por exemplo, seus clientes são bem atendidos de forma personalizada em nome da sua empresa.

Com a união de experiência e segurança, a JobHome revolucionou a forma de se comunicar para melhorar cada vez mais o atendimento e experiência de seus clientes. Conheça as vantagens do Call Center Home Office. Mais qualidade de vida e produtividade para o seu funcionário. Mais eficiência e satisfação para o seu negócio.

A JobHome é ideal para quem quer reduzir custos e unir toda a operação de recrutamento, treinamento e atualização de tecnologias e inovação em um só lugar.

Experiência – A compra de um produto deve ser mais que apenas uma simples venda. A jornada de compra do cliente deve ser uma experiência, ou seja, deve proporcionar bons momentos, ou sensações, ou lembranças.

 

Emoção – A experiência com o produto deve gerar sentimentos positivos, como: diversão, felicidade e alegria. Um bom atendimento pode gerar uma emoção positiva sobre a sua empresa.

Engajamento – O consumidor defende a marca, pois tem confiança e lealdade nela. E, portanto, espalha opiniões positivas sobre a marca. Por exemplo, a qualidade do atendimento ao cliente é muito boa na venda, no pós-venda e no help desk, fazendo com que o cliente tenha um relacionamento e maior envolvimento com a marca.

Propósito – A marca e seu consumidor compartilha a mesma visão de mundo e futuro. Deve acontecer uma identificação pessoal, de crenças e valores. A empresa investe em sustentabilidade, na inclusão de minorias sociais e na qualidade de vida dos funcionários.

Manutenção – Não basta apenas a venda de um produto, o relacionamento deve continuar com o pós-venda. A marca deve manter-se amada, nutrindo o relacionamento de atendimento ao cliente com a criação de um call center personalizado, produtos, serviços, comunicação e PDVs (pontos de venda).

A estratégia da marca vai de encontro a um ótimo desempenho dela nessas questões junto às pessoas.

A JobHome traz para o mercado um serviço inovador de Call Center.

Home Office com profissionais qualificados que aliados a tecnologia, produzem muito mais e muito mais motivados.

Aumentando assim, a qualidade do seu atendimento e a satisfação de seus clientes!

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