Jan
26

“CX não se resume ao fator UAU”

por: Afonso Bazolli
fonte: Medium
25 de janeiro de 2022 - 17:04

Cx-não-se-resume-ao-fato-uau-televendas-cobranca-1

Essa é a declaração de Monise Tonoli, especialista em Customer Experience

Muito se fala sobre o fator UAU, iniciativa que consiste em conseguir causar sensação de encantamento no cliente, a ponto de deixá-lo sem palavras. Para Monise Tonoli, especialista na área, existe um grande equívoco em relação a essa iniciativa, principalmente quando falamos de experiência do cliente.

“Existem muitos mitos em relação ao termo Customer Experience, um deles é o fator UAU, pois experiência do cliente não é só isso. CX é cuidar de toda jornada do cliente, não somente da sensação de encantamento. É importante fazer o básico, o arroz com feijão. O fator UAU fica para um segundo momento”, explica.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: