Apr
02

Consumidor já pode negociar suas dívidas pela Internet

por: Afonso Bazolli
em: Cobrança
fonte: Redação
01 de abril de 2013 - 16:28

Consumidor-ja-pode-negociar-suas-dividas-pela-internet-televendas-cobranca

Lançado em 2011 este canal tem o propósito de ajudar o consumidor endividado a negociar suas dívidas pela internet.

O idealizador do site AcordoCerto Edgard Melo , acredita que o consumidor que esta  insatisfeito com a quantidade de ligações de cobrança, agora  tem a liberdade de usar este novo canal para postar sua proposta, informando ao seu credor como pode negociar seu débito.  Em alguns casos o consumidor esta em um local onde o mesmo não tem total liberdade para falar ou negociar com seu credor, quando este consumidor e localizado na maioria das vezes esta no trabalho ou em um local que lhe trará constrangimento , alega Edgard.

A falta de dinheiro leva as dividas, mais muitas vezes o cliente esta passando por um momento crítico e de total descontrole financeiro sem contar com todas as insatisfações com atendimento e ate mesmo com o próprio produto que ele comprou, mais no fundo ninguém quer ter o nome com restrições e ser punido não podendo comprar mais , pois vivemos em um mundo  movido pelo consumo.

O serviço e gratuito e vem tendo a cada dia mais  seguidores , Edgard relata que os valores que são apresentados de um cartão de crédito com 60 dias de atraso , são muito altos e consumidor que deixou de pagar o mínimo deste cartão , não consegue fazer um acordo, dai por diante ele acaba se escondendo e fugindo dos cobradores que por sua vez  acabam perdendo o contato deste consumidor. Culturalmente, com tempo maior de atraso, estes valores a acabam sendo melhores, alega Edgard . O que fazemos e apenas resgatar o relacionamento que foi perdido neste caminho,  conforme politicas do site nós não informamos o contato do devedor , o que fazemos e apenas apresentar CPF e Nome do devedor para credor juntamente com sua proposta ,  o credor tem que nos informar se o valor apresentado pelo devedor e viável  ou não ,assim temos uma contraproposta. Todos já foram punidos, tanto devedores como credores, o que queremos e apenas fechar um bom acordo para ambos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (4)
  1. Estou com meu nome no SPC, estou em dívida com algumas empresas e gostaria de regularizar. Será que pode me ajudar?

    Maximino Duarte em 22 de outubro de 2018 - 13:06
  2. Boa tarde queria renegociar a minha dívida de financiamento habitacional.

    Ramon Luís Pires mendes em 24 de outubro de 2017 - 13:35
  3. Ola pessoal,

    Gostaria de saber se, vocês ajudam em este tipo de problemas, que empresas aceitam este tipo de contato, para fins de negociação de dividas, e por último, vocês cobram quanto por este tipo de apoio ou orientação?

    Josiane em 17 de abril de 2013 - 10:36
  4. Gostei . Gostaria de receber novas informacoes , quando surgirem .

    hamilton candido em 05 de abril de 2013 - 08:13

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: