Nov
25
24 de novembro de 2013 - 14:07

Callink-recebe-reconhecimentos-no-premio-nacional-de-telesservicos-2013-televendas-cobranca

Empresa também se credenciou para participar do 3º Prêmio Latam, que será realizado na Argentina em 2014

No ano em que a Callink completa sete anos não faltam motivos para comemorar. A empresa foi premiada nas três categorias em que se inscreveu no Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), neste mês. Um dos cases conquistou o troféu Destaque e se credenciou para participar de uma premiação internacional, o 3º Prêmio Latam, em 2014.

O Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2013 teve 20 empresas vencedoras nos setores e categorias disputados. Entre as vencedoras, 13 conquistaram mais de um troféu, como foi o caso da Callink, que inscreveu seus cases em três categorias e todos foram premiados. O case ‘CAD – BACK OFFICE INTELIGENTE’ foi reconhecido nas duas categorias em que foi inscrito, ‘Soluções em TI’ e ‘Financeiro’. Ainda na categoria ‘Financeiro’ o case ‘BRADESCARD – SAC DE ALTA EFICIÊNCIA’, foi premiado e ainda ganhou o troféu Destaque, que dá direito à Callink de participar do 3º Prêmio Latam, concorrendo com cases da Argentina, da Colômbia e do México, que vencerem as respectivas premiações nacionais. O Prêmio Latam é um prêmio internacional de reconhecimento às melhores práticas do mercado e foi criado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México).

O diretor superintendente da Callink, William Costa Dias, vê estas premiações como resultado de muito trabalho. “Completamos sete anos de muitos desafios e trabalho, e receber este reconhecimento nos deixa muito feliz. Esta não é uma conquista apenas da Callink, mas de todos os clientes que acreditam na nossa capacidade e parceria. Queremos fazer muito mais e melhor sempre e, para isso, continuaremos a investir na qualidade como nossa principal ferramenta, aliada ao que há de mais moderno em processos e tecnologia. Registro aqui o meu agradecimento a toda nossa equipe, pois uma empresa se faz com pessoas e elas são o que temos de mais importante para conseguir atender às expectativas de nossos clientes”, afirmou o superintendente.

O Prêmio Nacional de Telesserviços 2013 foi entregue no último dia 11, em São Paulo. Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pela Ernest & Young Auditores Independentes S/S. Para se chegar ao resultado final, 52 profissionais de diferentes áreas do setor e do mercado formaram o Corpo de Jurados, que também contou com representantes da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: