Nov
11
10 de novembro de 2013 - 14:30

Festa-do-premio-nacional-de-telesservicos-vai-reunir-hoje-principais-empresas-e-executivos-do-setor-televendas-cobranca

Faltam poucas horas para a festa de entrega dos troféus aos vencedores e destaques dos setores/categorias disputados na sexta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços. O grande evento acontece hoje, dia 11,  na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo, a partir das 19h.

Este ano, 20 empresas serão contempladas durante a festa. “Foi uma disputa ainda maior devido ao grande avanço na qualidade dos cases que foram apresentados este ano. Escolher os melhores foi um trabalho difícil para os nossos jurados”, diz Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do evento e diretor executivo da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do Prêmio Nacional de Telesserviços.

Dos cases inscritos, 71 serão premiados. Seus nomes foram anunciados após três dias de julgamento, realizado na sede da ABT por uma turma de 51 especialistas do setor convidados especialmente pela organização do evento. Além deles, mestres da Escola Paulista de Propaganda e Marketing (ESPM) também ajudaram a escolher os vencedores.

Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pela Ernst & Young Auditores Independentes S/S. “Tanto o apoio deles como da ESPM contribuem para a legitimidade da nossa premiação. Há, sem dúvida alguma, um enorme reconhecimento do mercado às empresas vencedoras”, completa Allegretti. Com isso, o interesse das empresas em participar do evento cresce a cada ano.

A internacionalização conferida ao prêmio também é apontada pela organização do evento como um dos principais motivos para esse interesse. As empresas que ganharem o troféu “Destaque” dessa edição vão poder concorrer com as empresas argentinas, colombianas e mexicanas que vencerem suas respectivas premiações nacionais. Essa iniciativa partiu de uma parceria firmada entre a ABT, o grupo Grube  & Associados e as entidades representativas do setor de telesserviços dos três países.

“É uma grande e merecida oportunidade das empresas brasileiras de call center serem reconhecidas lá fora também. Temos uma significativa participação no desenvolvimento socioeconômico do nosso pais, que passa por um bom momento, despertando a atenção do mundo. É o reconhecimento para além de nossas fronteiras”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT. A festa do prêmio internacional acontecerá em 2014, em Buenos Aires.

Por aqui, durante a festa do Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2013 ainda serão revelados os vencedores na categoria “Mídia”. “Está praticamente tudo pronto para essa grande festa. Será uma noite prazerosa e certamente inesquecível para todos os presentes”, conclui Allegretti.

A seguir, a lista completa das empresas vencedoras: ABS Brasil, Alert Brasil, Algar Tecnologia, Almaviva do Brasil, Atento, Banco Bradesco, BrasilCenter, BT Call Center, Call Contact Center, Callink , CSU.Contact, ddCom Systems, GOL Linhas Aéreas, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Grupo Provider, Home Agent, NET, Netshoes, Sykes do Brasil e TIVIT.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: