Oct
15
14 de outubro de 2013 - 19:21

ABT-divulga-vencedores-na-categoria-midia-do-premio-nacional-de-telesserviços-edicao-2013-televendas-cobranca

A Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços acaba de divulgar os dois premiados na Categoria Mídia desta 6ª edição. Roberto Madruga sagrou-se vencedor no segmento LIVRO pela autoria do “Triunfo da Liderança”, lançado este ano pela Editora Atlas. Já a empresa teatral TOQUE DE AREIA que desenvolve o chamado “teatro-treinamento”, composto por treinamentos através de um espetáculo teatral e dos múltiplos recursos teatrais, foi agraciada no segmento TEATRO-EMPRESA pelo conjunto de sua obra ao universo corporativo desde 1.994. Seus fundadores, o master practioner em PNL Reinaldo David Rizk e a atriz Eliane Rizk receberão o troféu.

Esses dois vencedores juntam-se às 20 empresas que, no próximo dia 11 de novembro às 19h00m, subirão ao palco do HSBC Brasil para receber seus merecidos troféus. Para participar desta solenidade em que a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços anualmente valoriza os relacionamentos de sucesso entre empresas, clientes e consumidores adquira já seu convite pelo telefone (11)3813-0068 ou por e-mail premionacional@premionacional.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: