Sep
05
04 de setembro de 2017 - 18:05

Atendimento-do-zap-imoveis-e-bem-visto-pelos-consumidores-brasileiros-televendas-cobranca

Devido ao atendimento qualificado, pesquisas indicam que 82% voltariam a fazer negócios com o portal

A área responsável pelo atendimento ao cliente é fundamental para a reputação de uma companhia. Com isso em mente, o ZAP – maior portal imobiliário brasileiro e especialista em todos os assuntos do mercado imobiliário desde a compra/aluguel até a decoração, se tornou referência em atendimento no setor, mantendo-se líder no Prêmio Época Reclame Aqui, concedido às melhores empresas para o consumidor, por três anos consecutivos e concorre mais uma vez este ano.

O atendimento do ZAP possui o selo RA1000 (criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui). “O pós-venda tem o potencial de reverter impressões negativas, fidelizar clientes e melhorar as nossas vendas. Por isso, apostamos em pesquisas internas periodicamente com nossos usuários para entender as necessidades que são transformadas em subsídios para novas estratégias”, conta Eduardo Shaeffer, CEO ZAP.

Com 100% das reclamações atendidas, os dados do Reclame Aqui indicam que 91% dos problemas são solucionados. Recebendo cerca de 19 mil ligações mensais, a agilidade no atendimento também é um grande diferencial do portal. “Mais de 80% das nossas ligações são atendidas em até 20 segundos e são solucionadas em até 10 minutos”, explica Paulo Rogério, gerente de atendimento do ZAP.

Além disso, a satisfação não está somente no pós-venda. De acordo com pesquisas internas, 82% dos usuários do ZAP estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o portal e 73% das pessoas que buscam imóveis no especialista em imóveis indicariam o ZAP para um amigo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: