Jun
30
29 de junho de 2014 - 14:06

App-do-hotel-urbano-inova-com-central-de-relacionamento-24h-televendas-cobranca

O Hotel Urbano, a agência de viagens online, acaba de lançar seu primeiro aplicativo mobile para iPhone e Android. Com foco em reservas de última hora (last-minute), o programa gratuito permite a pesquisa de preços e a reserva de pacotes de viagem e hotéis no momento e lugar que o viajante preferir, seja para qualquer data no futuro ou até para o mesmo dia.

O aplicativo oferece mais de 180 mil opções de hospedagem (hotéis, pousadas, etc.) em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países em todo o mundo.

Fácil de usar, o aplicativo possui uma interface elegante e bem organizada. Na tela inicial, você já pode visualizar as opções de hotéis próximos que estão disponíveis para a data atual. A ferramenta permite também realizar buscas específicas, filtrando os resultados de acordo com a localidade, data de check-in, check-out, quantidade de quartos, número de adultos e crianças.

O app conta ainda como um atendimento via chat 24h, que pode ser acionado de qualquer lugar do mundo. A funcionalidade facilita o esclarecimento de dúvidas ou até mesmo na resolução de possíveis eventualidades durante a viagem.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: