Feb
24
23 de fevereiro de 2016 - 18:04

BMC-hyundai-adota-whatsapp-para-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca

A BMC-Hyndai abre um novo canal de relacionamento com os clientes, por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O serviço passa a funcionar das 8h às 17h30 e os contatos poderão ser feitos diretamente pelo site da companhia www.bmchyundai.com.br/sac ou via WhatsApp 11 9 7504-2136. Na avaliação da fabricante, a novidade tem como objetivo potencializar o contato da empresa com o seu público-alvo.

Segundo Paulo Lancerotti, diretor responsável pelo SAC, o serviço pretende trazer soluções rápidas às demandas levantadas pelos clientes da BMC-Hyundai. “O SAC será mais uma ferramenta para alcançarmos a máxima satisfação com relação aos nossos produtos e serviços, e reafirmar o padrão de qualidade do grupo”, explica. Pensando nisso, o canal trará todo o suporte necessário para dúvidas, reclamações e sugestões trazidas pelos clientes à empresa.

De acordo com Renato Brito, que integra a nova equipe, a iniciativa reforça que a preocupação da BMC-Hyundai vai além da venda de máquinas, peças e serviços. De acordo com ele, o foco da empresa é encontrar meios que facilitem a vida do cliente e que, para isso, é preciso inovar. “Em um mercado tão afoito por serviços de qualidade, é preciso ir além e criar uma relação de parceria com o cliente, afim de que este se sinta amparado”, conclui.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Não recebi ainda e estou precisando

    Luciney em 12 de dezembro de 2023 - 09:46

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: