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25 de janeiro de 2015 - 14:09

Como-iniciar-uma-operacao-de-atendimento-nas-midias-sociais-televendas-cobranca

Do planejamento à execução, o que você realmente precisa saber para fazer SAC 2.0 e se relacionar de maneira eficiente nas mídias sociais.

Por: Eliseu Barreira

Todos nós sabemos que as empresas estão preocupadas com o atendimento nas mídias sociais. Como implantar uma operação de SAC 2.0? Como se relacionar de maneira eficiente com as pessoas? Como monitorar o que falam das marcas sem correr o risco de perder qualquer menção? Como gerenciar crises? As páginas a seguir buscam responder a essas e a outras dúvidas do dia a dia de quem trabalha com mídias sociais.

Nas 34 páginas do ebook, você aprenderá:

> Os fundamentos do SAC 2.0 e Relacionamento

> Como planejar uma operação de SAC 2.0

> Como colocar em prática uma operação de SAC 2.0

> Como gerenciar uma crise 2.0

> Como manter uma operação de SAC 2.0

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