Jun
16

Direct Talk lança e-book com especialista da Netshoes

por: Afonso Bazolli
fonte: E-commerce News
15 de junho de 2014 - 14:07

Direct-talk-lanca-e-book-com-especialista-da-netshoes-televendas-cobranca

A Direct Talk, empresa especializada em soluções para atendimento ao consumidor via web, lançou nesta quinta-feira o e-book “Atendimento ao consumidor no e-commerce”, escrito pela Juliana Pires, gerente de relacionamento da Netshoes.

Em seu guia, Juliana destaca entre outras coisas o estudo do Loudhouse, instituto de pesquisa independente baseado em Londres, divulgado em novembro de 2013, no qual analisou as respostas de mais de sete mil consumidores do Brasil, Estados Unidos, Austrália, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. De acordo com o instituto, 73% dos entrevistados acreditam que as organizações se preocupam mais em promover vendas nos canais de comunicação do que oferecer uma experiência integrada de atendimento.

Juliana comenta também que a empresa precisa estar consciente de que a geração de venda é apenas um dos itens com o qual o varejista virtual deve se preocupar: “A experiência do consumidor durante a venda e no pós-venda é tão ou mais importante para se garantir o retorno do investimento e a fidelização do consumidor”, diz.

Para Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk, em um mundo globalizado, com informações nas pontas dos dedos, o consumidor tornou-se mais consciente, ansioso por novidades e exigente em todos os aspectos. “Por isso, é preciso que o varejo esteja atento às necessidades em prestar um bom atendimento”, afirma.

O e-book está disponível para download gratuito em: http://bit.ly/1ggSLix

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: