Feb
17

Oi implanta atendimento agendado

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside
16 de fevereiro de 2014 - 14:09

Oi-implanta-atendimento-agendado-televendas-cobranca

A ClickSoftware forneceu soluções de mobilidade e agendamento à Oi que implantou com sucesso a primeira fase do projeto de gerenciamento de clientes e da força de trabalho móvel da empresa. Com a primeira fase – o projeto piloto em Belo Horizonte – a Oi já está começando a perceber os resultados da iniciativa tais como flexibilidade de agendamento e menores janelas de espera; produtividade da força de trabalho móvel; redução dos custos operacionais e aumento da taxa de conserto na primeira visita, reduzindo a força de trabalho adicional e a quilometragem dos técnicos nas ruas.

“A ClickSoftware facilita a vida do cliente que pode fazer o agendamento por telefone ou na Web, escolhendo o horário mais apropriado e agendando até para o mesmo dia. Isto, combinado com uma agenda otimizada, também cria a habilidade para que a Oi forneça um horário de visita específico, ao contrario dos longos períodos de espera”, disse Zeinal Bava, presidente da Oi. “A flexibilidade e o acesso garantidos aos funcionários por meio da solução de mobilidade melhoram ainda mais o papel dos nossos técnicos, permitindo que eles acessem os sistemas no escritório para obterem respostas com rapidez ou oferecerem serviços adicionais”.

“A ClickSoftware ajudou a transformar as firmas globais de telecomunicações, fornecendo uma solução que equilibra  a necessidade de cortar custos ao mesmo tempo em que oferece um serviço de qualidade superior”, disse o dr. Moshe BenBassat, fundador e CEO da ClickSoftware. “Por meio da implementação agressiva em áreas como apps móveis empresariais específicos para a indústria, agendamento avançado e inteligência artificial, podemos oferecer aos gigantes da indústria exatamente o que eles precisam para atenderem as demandas operacionais e dos clientes”.

O projeto continuará em todo o Brasil até meados de 2014 e cobre dezenas de milhares de técnicos que atendem mais de 70 milhões de clientes em todo o país. Soluções da ClickSoftware ajudam a garantir que a satisfação do cliente aumente enquanto a Oi reduz os custos operacionais, colocando os recursos certos no lugar certo, com o equipamento necessário e na hora certa. Esta abordagem, juntamente com o sistema agendamento para atendimento de clientes fácil de usar e menor tempo de espera, coloca os clientes em primeiro lugar enquanto aumenta a produtividade dos técnicos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: