Apr
08

Orbitall: atendimento multicanal com Woopi

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete
07 de abril de 2015 - 18:04

Orbitall-atendimento-multicanal-com-woopi-televendas-cobranca

Por: Júlia Merker

A Orbitall, empresa do grupo Stefanini, em parceria com a Woopi, aposta em uma solução multicanal no atendimento para seus clientes. A solução consiste em possibilitar a comunicação com o cliente, por diversos canais, com o objetivo de otimizar tempo e aumentar a eficiência operacional.

De acordo com Marcos Monteiro, diretor da Orbitall, a parceria com a Woopi oferece a multicanalidade aos clientes da Orbitall e a futuros clientes que tenham interesse na implementação de uma comunicação por meio de múltiplos canais.

“A solução é composta por tecnologias provenientes de equipes próprias e de parceiros como a Woopi”, diz Monteiro.

Segundo a empresa, entre os principais benefícios da solução estão a ampliação da eficiência operacional; a possibilidade de gestão unificada dos canais digitais (e-mail, telefone, SMS, chat, mídia social e APP’s); e a redução nos custos de telefonia e horas com treinamento.

Para Alexandre Winetzki, presidente da Woopi, o principal diferencial da solução é possibilitar que o cliente se relacione no canal de comunicação que ele desejar, de forma rápida e eficiente.

“A gestão multicanal engloba tanto o mundo físico quanto o mundo online, como lojas e pontos de vendas, franquias, televendas, e-commerce e m-commerce, monitoramento de mídias sociais, o que exige grande compreensão da experiência do consumidor em cada canal”, diz Winetzki.

Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall foi comprada pela Stefanini em 2012. A Woopi foi comprada pela mesma empresa cerca de seis meses depois.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: