Oct
07
06 de outubro de 2014 - 18:05

Recem-lancado-aplicativo-brasileiro-whatsac-recebe-premiacao-mundial-televendas-cobranca

Recém lançado pela Peopleway, empresa especializada em soluções móveis e digitais, WhatSAC é premiado na etapa nacional do WSA Mobile e representará o Brasil na competição global

Recém lançado no mercado corporativo, o WhatSAC é um software de troca de mensagens instantâneas com foco corporativo que vem conquistando o segmento de atendimento ao cliente, principalmente no setor varejista. O WhatSAC foi desenvolvido para aprimorar e agilizar a comunicação no serviço de atendimento ao cliente (SAC) e já é utilizado por grandes marcas do varejo. A plataforma foi desenvolvida pela Peopleway, empresa de tecnologia digital com mais de 8 anos no mercado, especializada em soluções promocionais e aplicativos para dispositivos móveis para todo o setor empresarial.

“O WhatSAC é uma plataforma web de mensagem instantânea que aprimora o relacionamento da empresa com o consumidor. Inédito e exclusivo, a sua utilização é gratuita para o consumidor e, além de ser compatível com os sistemas Android e iOS, pode ser utilizado por qualquer segmento corporativo”, afirma o diretor da Peopleway, Rodrigo Braga.

Recentemente, a plataforma de atendimento online foi vencedora da etapa nacional do WSA Mobile 2014, na categoria m-Business & Commerce, como melhor conteúdo digital, recebendo também o reconhecimento da Secretaria de Estado das Pessoas com Deficiência de São Paulo por ser um aplicativo que amplia o acesso a deficientes auditivos ao serviço de atendimento ao cliente das empresas. “Agora, representaremos o Brasil na competição global, que será sediada em Abu Dhabi”, destaca Braga.

Para este ano, a empresa busca ampliar o alcance da ferramenta nos mais diversos segmentos do mercado. “O WhatSAC foi uma resposta ao declínio do mercado de SMS e, consequentemente, à ascensão dos aplicativos de mensagens de texto instantânea. Esse produto é pioneiro no mundo e deve ser a tendência para os próximos anos em comunicação corporativa”, conclui Rodrigo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: