Mar
17

Shopping Cidade, lança atendimento ao cliente via WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing
16 de março de 2015 - 18:08 - atualizado às 21:48

Shopping-cidade-lanca-atendimento-ao-cliente-via-whatsapp-televendas-cobranca

Canal funcionará de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, e servirá para tirar dúvidas dos consumidores como horários, lojas, promoções e filmes em cartaz no cinema

Por: Roberta Moraes

O Shopping Cidade, em Belo Horizonte (MG), acaba de lançar o serviço de atendimento ao cliente pelo WhatsApp. Ao adicionar o número (31) 8443-7808 aos contatos, os consumidores poderão tirar dúvidas sobre horário de funcionamento do shopping, ter informações sobre lojas, promoções e filmes em cartaz no cinema. Através do serviço, disponível de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, o centro comercial espera estreitar o relacionamento com os clientes de forma rápida, interativa e humanizada.

O aproveitamento do aplicativo pelas organizações é uma tendência global. O investimento na plataforma como canal de relacionamento com o consumidor foi apontado por especialistas como uma das 5 prioridades para pequenas e médias empresas em 2015. A ferramenta também foi destacada como uma das 12 tendências em Marketing Digital que devem se consolidar em 2015.

Recentemente, a incorporadora PDG usou o WhatsApp para promover a campanha “Na Ponta do Lápis”, enviando vídeo promocional aos clientes. Quem também está investindo neste canal é a vodka Orloff, que criou um perfil para se aproximar do consumidor. A marca oferece ao público jovem uma consultoria despretensiosa ao compartilhar dicas de drinks, arrumação da casa, trilha sonora, comidas e convites, com conteúdo será exclusivo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: