Sep
22

Whirlpool atenderá clientes via WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame
21 de setembro de 2014 - 14:11

Whirlpool-atendera-clientes-via-whatsapp-televendas-cobranca

Consumidores que possuem Purificadores de Água Brastemp poderão agendar a manutenção do aparelho pelo aplicativo ainda neste mês

A Whirlpool (dona da Brastemp, Consul e KitchenAid) está testando o uso do WhatsApp para atender os consumidores. Ainda neste mês, clientes que contrataram o serviço de Purificadores de Água Brastemp – que dá direito a manutenção do aparelho a cada seis meses – poderão agendar as visitas técnicas por meio do aplicativo.

O número de telefone para acesso ao novo canal ainda será informado. Além de agendar a manutenção, os consumidores também poderão tirar dúvidas e solicitar outros serviços pelo WhatsApp, da mesma forma como ocorre por chat ou telefone.

O sistema, segundo a empresa, é uma resposta à necessidade de conexão cada vez maior das pessoas e uma forma de garantir maior comodidade e agilidade no atendimento.

Um time de funcionários da Whirpool se dedicará integralmente à central via WhatsApp, que terá capacidade para responder até 20 clientes ao mesmo tempo. Por mês, de acordo com a companhia, mais de 60 mil pessoas entram em contato com o serviço de atendimento dos Purificadores de Água Brastemp.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (4)
  1. Boa tarde trabalho com manutenção de máquinas de lavar, gostaria de uma consulta na sua tabela de preços de peças de máquinas.

    Maria Lúcia em 09 de fevereiro de 2024 - 13:20
  2. Preciso de uma peça tampa Brastemp maq. de lavar BWK12ABBNA00

    João Luiz de jesus lima em 17 de dezembro de 2022 - 10:28
  3. A tampa da minha máquina de lavar 12 kg quebrou, preciso de outra. Vocês tem como me vender outra original? Mod da minha máquina BWK12ABBNA00.

    João Luiz de jesus lima em 17 de dezembro de 2022 - 10:26
  4. Agradeço me mande um número Whatsapp por favor, quero lhes fazer uma consulta respeito a uma peça que estou precisando.

    Luisa em 25 de outubro de 2018 - 18:14

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: