Mar
20
19 de março de 2017 - 14:07

Yahoo-lanca-chatbot-de-assistencia-digital-por-sms-televendas-cobranca

O Yahoo lançou seu novo chatbot de assistência ao usuário, o Captain. Contudo, diferentemente de seu seus outros bots, o novo robô funciona por troca de mensagens SMS e sem necessidade de baixar um app. Antes, a empresa havia criado seus robôs apenas para o Facebook Messenger.

Disponível apenas para os Estados Unidos, o bot Captain funciona com o usuário enviando um torpedo SMS de saudação em inglês (“Hi”) para o número 773-786. Em seguida, a pessoa é instruída a fazer a configuração passo a passo em seu smartphone.

Após configurar o bot, o usuário poderá gerenciar compromissos familiares, fazer listas de compras e pedir para o robô lembrá-lo sobre eventos. A pessoa pode tanto receber notificações de texto sobre os eventos como pedir para o Captain mostrar quais são os próximos compromissos que possui.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: