Jan
16
15 de janeiro de 2019 - 18:10

66-dos-clientes-trocam-de-fornecedor-por-mau-atendimento-diz-pesquisa-televendas-cobranca-3Com o smartphone sempre em mãos, muitas vezes é muito mais prático e rápido mandar uma mensagem para alguma empresa via redes sociais do que ligar e passar por um atendimento telefônico. Esse tipo de contato, aliás, já é realidade para os consumidores.

Cada vez mais conectados, eles esperam cada vez mais agilidade das companhias que, por sua vez, precisam atender àquela mensagem, que pode ser uma reclamação e, mais do que tudo, pode ser visualizada por qualquer um. Sem resposta, pode manchar a reputação da empresa.

De acordo com dados de diversas pesquisas, compilados pela Sprinklr (empresa que fornece soluções em tecnologia social), apesar de o atendimento via telefone no Brasil ainda ser apontado como o principal ponto de contato entre consumidores e marcas, 75% dos entrevistados acreditam que em breve os meios digitais serão os mais utilizados para reclamar de algum produto e serviço. E nesse espaço, os consumidores também buscam um serviço de qualidade. Confira abaixo alguns números:

FOTO 1

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: