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21 de junho de 2022 - 17:03

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Vivemos um momento em que estar no ambiente virtual é essencial para estar atualizado no mercado. Mas, não devemos esquecer que o ambiente off ainda é muito importante e pode trazer inúmeras vantagens, tanto em economia como em mensuração de dados.

Aliar-se a estratégias como o CallTracking, pode trazer produtividade para suas operações. Além de te colocar em destaque diante da concorrência. Sabemos que para alcançar a satisfação do cliente é preciso entregar algo a mais, que o conquiste no primeiro contato.

Então, vamos mostrar nesse texto como o CallTracking pode ser uma solução assertiva para a produtividade da sua empresa.

O que é CallTracking?

O calltracking é uma ferramenta que possibilita que todas as ações de marketing sejam mensuradas através do rastreamento de chamadas telefônicas. Dessa forma a empresa pode utilizar os números que serão usados no atendimento central da empresa, com isso é possível saber por onde que os clientes estão chegando até a marca.

Através dela é possível obter o controle das operações e aprimorar as soluções que serão usadas para melhorar a ações de vendas em seu negócio. Servindo tanto para campanhas online como offline, indicando o caminho percorrido pelo lead.

Vejas principais funcionalidades do CallTracking

Número local – evitando gastos excessivos com ligações para outros ddds;

Plano ilimitado – você pode possuir quantos números necessitar;

Existem fornecedores no Brasil;

Plataforma muito simples de utilizar – oferece a possibilidade de criar campanhas para mensuração de resultados;

E-mail para recebimento de aviso de “chamada-não-atendida” – assim, é possível identificar e retornar em menor tempo;

Gravações de todas as ligações, podendo ser utilizadas quando preciso.

Possibilita a integração com vários tipos de sistemas.

Por que utilizar essa ferramenta?

Muito se engana quem acredita que o telefone se tornou uma forma de atendimento ultrapassada. Diante de uma pesquisa realizada pelo Google, 70% dos usuários que participaram da pesquisa, afirmaram que utilizam o click tocall para ligar e que as ligações são um canal importante para os consumidores. Indicando que obter um número para esse contato é extremamente importante para o cliente, fazendo com que ele tenha confiança em sua marca.

Utilizando o Calltracking a empresa consegue descobrir através de relatórios quais são as campanhas que estão performando melhor em suas estratégias. Assim fica mais fácil saber em quais meios investir, com isso evita prejuízos e gastos para a empresa.

Call Tracking para Click to call

Você já deve ter ouvido falar sobre a funcionalidade do click tocall, ele agiliza a interação entre cliente e empresa, portanto, possuir esse ícone que leva o cliente a ter um contato imediato com sua marca é muito importante. Com o CallTracking você consegue rastrear esse cliente, identificando a origem dele. Dessa forma é possível saber por onde seu cliente está sendo atraído.

Diante dessas informações fica claro que obter essa ferramenta trará um avanço para suas operações, possibilitando a redução de custos e trazendo benefícios para sua empresa.

A JobHome é uma empresa que trabalha com diversas ferramentas tecnológicas que aliadas a uma equipe preparada oferecem aos seus consumidores um atendimento de qualidade.

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