HomeCall CenterCarla Beltrão assume o cargo de Diretora-Executiva de Experiência do Cliente da Vivo
Mar
18
Carla Beltrão assume o cargo de Diretora-Executiva de Experiência do Cliente da Vivo
por: Afonso Bazolli
|
em: Call Center
|
fonte: Consumidor Moderno
|
17 de março de 2024 - 17:12 - atualizado às 19:46
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- ‘ChatGPT vai trazer mais recursos na interação com cliente’, diz presidente da Vivo
- Justiça condena Vivo por infernizar consumidores com telemarketing
- “Relacionamento digital é focado no cliente e não no produto”, diz Carla Beltrão, da Vivo
- “Maturidade em CX é a descentralização do tema”, diz diretora da Vivo
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5737)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2852)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (8912)
- Cursos e Eventos (240)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (326)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4044)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (8)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (445)
- Sem categoria (3)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (419)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2781)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1469)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.