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Como montar uma operação crítica em até 7 dias?

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação
01 de julho de 2018 - 14:25

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O Brasil é um dos países mais burocráticos para empresas que querem sair do papel ou mesmo crescer. Enquanto novos empresários levam, em média, 79 dias para regularizar a abertura de um novo empreendimento, no setor de Contact Center a história não é diferente: são necessárias diversas adequações de normas para que a empresa possa iniciar ou aumentar suas atividades.

Então, o empresário tem de enfrentar uma nova via crucis: locar um espaço e reformá-lo, contratar mão de obra, fazer todo o cabeamento, entre outros processos.

A boa notícia que os líderes dos mercados de contact center já não precisam mais se preocupar com tantos processos para expandir a operação, que agora pode ser estabilizada em menos de uma semana. Esta é a proposta e o grande diferencial da RCA Workspace, empresa de localização de infraestrutura para contact centers, sediada na Mooca. “Temos praticamente tudo pronto. Se o nosso cliente precisar iniciar a operação amanhã, ele vai operar amanhã”, garante a diretora comercial Alessandra Torres.

Com 450 posições de atendimento distribuídas em três andares, a RCA disponibiliza também espaços para a diretoria e treinamento dos colaboradores. Assim, o contratante pode se iniciar toda a sua operação e, se precisar também a gerência, com rapidez e facilidade. “A única ressalva é que precisamos entender qual é a necessidade da operação. Se o cliente precisa de computadores com configurações específicas, tenho parceiros para atender esta demanda prontamente”, continua a diretora comercial.

Alessandra conta também que é possível isolar a operação, caso o contratante precise, assim como já oferece linhas telefônicas para iniciar de imediato as operações ativas. “Apenas no caso das operações receptivas é que precisamos de um tempo maior para início das operações, não por questões nossas, e sim pelo prazo normal de transferência das linhas determinado pelas empresas de telefonia. “Ainda assim, em situações críticas, conseguimos trazer as linhas para cá em um dia pela tecnologia VoIP”, continua.

A RCA conta com toda a regulamentação exigida pelo setor para a atuação das empresas. Outro diferencial é a decoração de todo o prédio, detalhadamente pensada para criar um ambiente confortável aos colaboradores, aumentando assim o engajamento e a produtividade das equipes. E mais: não há um número mínimo obrigatório de posições de atendimento para locar. “Se o cliente precisar de uma PA, vou alugar uma PA”, finaliza Alessandra.

Para mais informações acesse: www.rcaworkspace.com.br

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