Jun
15

Conheça as portas de acesso para o novo consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Reclame Aqui
14 de junho de 2020 - 12:00

Conheca-as-portas-acesso-novo-consumidor-televendas-cobranca-2

Conhecer o novo consumidor tira o sono de muitos profissionais por aí. Afinal, essa geração (de até 24 anos), que vem transformando a maneira de pensar, de agir e, até mesmo, de consumir, já representa 30% da população e deve crescer cada vez mais.

Pensando nisso, descobrimos algumas coisas que possam ajudar a criar uma comunicação assertiva com esse público que está em constante evolução.

O que são grandes marcas para o novo consumidor?

Quando falamos de grandes marcas não significa que elas nunca tiveram problemas, que vendem seus produtos a baixo ou a alto custo ou, até mesmo, porque possuem uma ótima propaganda publicitária. Ser uma grande marca significa muito mais, significa ser autêntica. E para isso, é fundamental pensar em 3 pontos importantes:

Quais são os valores da minha marca?

Minha marca é verdadeira e cumpre o que promete?

Minha marca possui uma causa?

Marcas, agências, empresários possuem um desafio constante para convencer seus clientes de que eles são importantes como pessoas e não como números. Autenticidade, relevância e propósito é o caminho.

Ver os consumidores como cidadãos e entender como eles pensam, sentem, compram, compartilham e escolhem, é ser uma marca autêntica, que respeita os clientes como eles são e sabe qual a melhor forma para impactá-los.

Pense nisso!

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: